Congresso em Foco

Bolsonaro falou sobre as suspeitas contra Flávio[fotografo]Reprodução/Facebook[/fotografo]

“Se Flávio errou, ele terá que pagar”…

27.01.2019 15:37 3

Publicidade

3 respostas para ““Se Flávio errou, ele terá que pagar”…”

  1. Rogerio Almeida de Oliveira disse:

    e o “Bidu” sabe até o que o Lula diria…. é muita hipocrisia!!!

  2. Galvão disse:

    Percival o problema não é o flávio. É a famiglia toda: o torpedo do COAF atingiu até o membro da famiglia que dorme com o jair, que alias, pelas ultimas noticias, está sendo investigada. Infelizmente para quem esperou 34 anos por “algo conservador”, como suas ideias, vai ter que esperar mais um pouco, aos 74 anos, você já não tem muito tempo para esperar. Vai ter que se conformar com uma famiglia ligada ao crime organizado no Rio de Janeiro. Ao contrario dos filhos do Lula o flávio construiu um patrimônio imobiliário de fazer inveja ao Michelzinho do Temer.

  3. Rodolfo disse:

    Não errou, se equivocou, quem errou foi quem garantiu que a barragem de Brumadinho não ia se romper, e se rompeu…falou? Sou eleitor do Boolsonaro e exijo explicações por esses erros cometidos nos governos anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via