Congresso em Foco

Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Política ambiental está nas trevas, diz presidente da Comissão de Meio Ambiente

, e

21.11.2019 16:50 4

Publicidade

4 respostas para “Política ambiental está nas trevas, diz presidente da Comissão de Meio Ambiente”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    É… o PRESIDENTE BOLSONARO quis ser presidente para ACABAR com a Amazônia, com todo o meio ambiente, vender o Brasil aos EUA.. matar os pobres e os negros.. acabar com a economia e se tornar o satanás. AOS OLHOS DA ESQUERDALHA!!!!! Então.. se ele é visto assim pela esquerdalha..pode ter CERTEZA de que será reeleito em primeiro turno em 2022. E em 2026 e 2030.. vamos eleger o PRESIDENTE DOUTOR SERGIO MORO!

  2. Felix disse:

    A única meta desse ‘governo’ sem meta ambiental é não ter meta nem mata!

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Parlamentar fraco!!!!..deveria propor uma lei que desse aos municípios e depois aos estados as obrigações de cuidar do meio ambiente.Como governo federal em Brasília vai fiscalizar e corrigr problemas em áreas gigantescas,só a franja de baixo da Amazônia Brasileira tem 4000km,gostaria de saber desse sabedório aí como se policia uma extensão dessas,agora se cada prefeito,cada governador for o primeiro responsável pelo que acontece em seu quintal a coisa muda de figura!!
    A imprenssa como um todo não tem noção de escala,de tamanho, de distância…para fiscalizar sózinho e punir de verdade os derrubadores de floresta nessa área toda o Governo precisaria de uns 300.000 soldados armados.Quem pagaria essa tropa toda?

    • Felix disse:

      Com satélite dá para fiscalizar até nos detalhes para em seguida mandar a polícia. Os municípios e estados infelizmente muitas vezes são coniventes com os crimes ambientais. Prenda os agressores do meio ambiente e os puna severamente, confiscando suas posses, além de colocá-los presos por muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via