Congresso em Foco

Colunistas

Comissão de Meio Ambiente. [fotografo] Leonardo Prado/Câmara dos Deputados [/fotografo]

Deputado Kim, desative a bomba de desmatamento

03.08.2019 17:04 4
Atualizado em 10.10.2021 15:52

Publicidade

4 respostas para “Deputado Kim, desative a bomba de desmatamento”

  1. Teresinha Winter disse:

    Como confiar nessa criatura? Da noite pro dia foi guindado a cargo político. Só isso não garante conhecimento, né? Não sabe nem como proceder. Não sabe nem o que acontece. É outro que confia apenas no seu “achismo”. Cruz-credo. Pobre meio ambiente, pobres animais, pobres de nós. Só desejo a eles que MORRAM ENVENENADOS. Mas morram mesmo. E que fique bem claro o motivo!!!

  2. CGR2018 disse:

    Temos uma Lei de Crimes Ambientais, inclusive passível de CADEIA a esses bandidos. Espero que a União Europeia e outros Países estabeleçam já regras e EMBARGOS aos produtos brasileiros oriundos dessas autorizações criminosas, como a “enxurrada” de agro tóxicos banidos nos países de primeiro mundo e autorizados na “República das Bananas” chamada Brasil. Uma eterna cobaia dos laboratórios de agro químicos, que com certeza devem trazer “benesses” há alguns!!!….

  3. Wisdenil Franco disse:

    Parabéns, André Lima. Duplo. Primeiro, pela solidez e profundidade da matéria analisada por quem tem real competência – com base em experiências vivenciadas no meio ambiental, e visão macro de um assunto tão sério – que pode vir a causar danos irreversíveis, não só à natureza, mas, também, deixar nossos filhos e netos sem condições de reverter tais danos apontados. Segundo, pela clareza, e simplicidade da argumentação e exposição de matéria muito técnica, mas de modo que fica muito fácil, para nós, leigos no assunto, a compreensão da dimensão do estrago que esse bomba poderá vir a causar, no curto – médio – longo prazos; caso ela venha a ser “acionada agora” pelos responsáveis pela aprovação desta 3ª versão do Projeto do Novo Marco Ambiental.

  4. Raquel Fernandez disse:

    A Amazônia devería ser considerada um santuario sagrado, habitada só pelos povos que sabem cuidar dela e o mundo inteiro, todos os paises deveriam pagar pela sua existencia sem a “necesidade” de explorar as riquezas minerais e florestais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via