Congresso em Foco

[fotografo] Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Deputados batem boca com Salles: “Deixa de ser moleque”

03.05.2021 15:36 115

115 respostas para “Deputados batem boca com Salles: “Deixa de ser moleque””

  1. Gil Eng disse:

    Se for preciso para derrubar o presidente, entregam o país aos estrangeiros e não esta faltando muito. É só narrativa. A esquerda perdeu a eleição e não aceitou. Acabou a permuta entre amigos, “PT/PSDB”, esperem a próxima eleição e tentam no voto, é mais limpo e não prejudica o país. Já temos as maiores reservas ambientais do mundo e um código florestal altamente restritivo. O miolo da Amazônia não pega fogo.

  2. Dico Gomes disse:

    Mais um bandido do governo de bandidos

  3. Herbert Luiz Braga Ferreira disse:

    Eu jamais darei trela a bolsomínion. Pra que? Perda de tempo. Com fanático não se discute, pois o fanatismo é uma doença cognitiva. Fanáticos estão aquém da racionalidade e qualquer tentativa de ter uma conversa racional com essa gente é totalmente inútil

  4. Claudio Lourenko Roche disse:

    Importante lembrar povo que bolsonaro e outros politicos como Sallles foram responsaveis por retirar PT do governo, assim o povao lembrara que qdo o PT estava no governo o desmatamento diminuiu muuuiiito, pobre ate sonhava com seu filho na universidade, salario aumentava mais que a inflação, ficamos quase a pleno emprego, resumindo, a maioria sociedade era feliz, Essa gente que deu o golpe quebrou o Pais que caiu da 6ª para 13ª economia do mundo, hoje gaz e gasolina sobe mais que ouro, alimento carissimo, sobra sofrimento c/essa gente

  5. Claudio Lourenko Roche disse:

    Salles e seu grupo prossigam lembrando a população que politicos como bolsonaro e outros são responsaveis por retirar o PT do governo, assim a população lembrara que qdo o PT estava no governo, pobre ate sonhava com o filho na universidade, que salario aumentava mais que a inflação, enfim que a maioria sociedade era feliz, Essa gente que deu o golpe quebrou Pais que caiu da 6ª para 13ª economia do mundo, hoje gaz e gasolina sobe mais que ouro, alimento carissimo, sobra sofrimento c/essa gente

  6. Zamtonsky Mun disse:

    Vai entrar para os livros de história como o governo mais lixoso, covarde e incompetente da história brasileira e até mesmo mundial.

  7. O ministro do desmatamento.

  8. JOSÉ MOREIRA DO VALE disse:

    EESE MINISTRO É BOM! PÔS ESSES LADRÕES DO DINHEIRO PUBLICO NO LUGAR DELES!

  9. Adriano Cavalcante disse:

    Espetacular Ministro, se saiu , como sempre, muito bem. Calmo, sereno, rebateu todas as respostas e ofensas na mesma altura. Como bem o Sr falou, quem mais se configura como ambientalista menos faz e nunca fez. Querem voto e aparecer para um bando de gente que não sabe diferenciar um pé de macaxeira de uma plantação de inhame. Agora, de maconha, eles entendem. Querem tomar bons vinhos e espumantes, hospedagens e glamour. Continue nessa pisada e terá apoio de quem produz e trabalha. Parabéns!!!!

  10. RômuloJ. Vieira disse:

    O impressionante nesse Congresso é que partidecos de quinta categoria como esse PSOL estejam sempre enchendo o saco de quem nem deveria estar ali!…Vão trabalhar picaretas, vão estudar em como podem melhorar essa Constituição medonha que herdaram, que só presta no Artigo 5 e 60 dois artigos que preservam as liberdades, o resto dos artigos precisa de uma revisão urgente!

  11. Johnny Gonçalves disse:

    Depois dos relevantes serviços prestados à porta da Fiesp, atuando firmemente como fiscal de banheiro nas manifestações golpistas de 2016, o que mais poderíamos esperar da esdrúxula deputada Carla Zambelli?

  12. Osvald Hockfeller disse:

    Mais baixo que isso somente a reunião ministerial do Bozo, onde este ministro do desmatamento e das queimadas, também falou um monte de asneiras.

  13. Al capone disse:

    Só fala em dinheiro, dinheiro, dinheiro

  14. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    QUANTA DOR E RANGER DE DENTES!… QUE DÓ… DEVEM SER DAS ONGS CANHOTAS QUE FICARAM SEM DINHEIRO PÚBLICO E AGORA ESPERNEIAM… https://uploads.disquscdn.com/images/7df0bfb6c84d263f8fbc5164bf658ebec7fd9040d4bea1f7f420359f5ab49574.jpg KKKKK

  15. Giancarlo Vitalli disse:

    Alguem dê um tiro na cara desse vagabundo.

  16. Guido disse:

    Um bando de corruptos, ladrões falando mal de quem quer que seja é piada. Marginais!

  17. Flávio Mello disse:

    Até um relógio errado acerta duas vezes, e desta vez o Ministro Ricardo Salles acertou. Não que eu goste dele, longe disto, mas é aquele negócio, este monte de deputados aí enchem o saco, falam que a verba do Ministério do Meio Ambiente é pouco, mas socam um orçamento criminoso com bilhões em emendas parlamentares e depois se indagam de porquê não sobra grana pro meio ambiente,

    Ricardo Salles falou bem, porque estes cretinos destes ministros não doam grana de suas emendas parlamentares pra ajudar o Ministério do Meio Ambiente? Aliás, porque eles não abrem mão destas porcarias de emendas neste trágico momento de pandemia de covid 19?

    Com este Congresso cheio de oportunistas até Jair Bolsonaro e Ricardo Salles conseguem ser populares…

    • Fernando Teixeira Barbosa Teba disse:

      Caro Flávio, uma coisa não tem nada a ver com a outra. São recursos distintos, embora ambos possam ser contestados em razão dos fins a que se destinam. Mas, essa retórica do Salles é retórica de boteco destinada a desviar o foco do debate, pq nunca na história desse país um governo gastou tanto com emendas por apoio político quanto o desgoverno Bolsonaro. Outro dia negaram apoio financeiro da Europa dizendo que não precisavam de esmola. Depois foram mendigar dinheiro para proteção do bioma Amazônico. Aí vem o Bolsonaro em reunião de cúpula internacional e fala em aumento dos recursos para proteção do meio ambiente, porém corta os investimentos na área. Para piorar o ministro do meio ambiente aprova mais de 700 normas contrárias ao meio ambiente e manda demitir um delegado da PF que o acusa de interferência e advocacia administrativa em prol de desmatadores. Uma sandice típica desse hospício instalado no palácio do Planalto.

      • Flávio Mello disse:

        Fernando, eu concordo plenamente com suas criticas. Entretanto vivemos (ainda) em um Governo Constitucional. E em um Governo Constitucional existem 3 poderes, sendo o Congresso um deles. Não dá pra jogar tudo pro Governo passando pano no Congresso.

        É óbvio que a atuação do Governo Federal em termos ambientais é nefasta, mas como ficar parado diante deste descalabro do Congresso de aprovar emendas parlamentares recordes em plena pandemia de covid 19?! Isto é vil. Por estarmos em um Governo Constitucional devemos exigir o mínimo de vergonha na cara do Poder Legislativo, temos que exigir pelo menos que o Congresso tenho um pingo de exemplo para se contrapor ao Governo Federal, o que é a função legal desta instituição.

        O Congresso pode e deve usar seus poderes para atacar o Governo Federal, mas uma vez que o o Congresso critica o Governo por cortes de verbas mas eles mesmos usam seu poder pra sabotar o Orçamento Público em nome de seus próprios interesses e em detrimento da economia e das medidas ambientais e contra a Covid o que fazemos? Eles pegaram pra si muita da grana que poderia ser usada neste sentido, que moral eles tem?

        Poderíamos ter um Congresso que chegasse pra Ricardo Salles e dissesse “Aprovamos um orçamento austero na expectativa de um governo que possa agir na seara ambiental”, mas ao invés disto temos um Congresso que concentrou bilhões em emendas parlamentares, deixando o Governo a míngua, em plena crise econômico-sanitária. Ricardo Salles precisava da desculpa perfeita pra narrativa idiota dele. Graças ao Congresso conseguiu.

    • Nabo disse:

      Mó textão pra falar um monte de bosta sem nexo!

  18. Rogerio Miranda disse:

    Mandou bem Ministro. Tem que esculachar esses paraíbas esquerdopatas, verdadeiros lixos humanos. Parabéns!

  19. Caio Augusto Bruno disse:

    Pior ministro do meio ambiente , sem dúvidas

  20. Natanael Pacheco disse:

    O Salles humilha td mundo nas discussões

  21. Rodrigo Bandeira disse:

    Fora Salles! Fora Bolsonaro!

  22. Ricardo Bonifacio disse:

    Essa mané que escreveu o texto deu clickbait e fakenews porque enfatizou as palavras do deputado que xingou o ministro, mas na verdade, e eu não sou eleitor do bolsonaro, vi que esse ministro enfrentou o cara melhor do que o próprio deputado que o xingou.

  23. Victor Saeta disse:

    Com o congresso que temos, uns e outros ficarem xingando convidados é coisa comum. Mas, é fácil acabar com as reuniões dos nobres parlamentares. Basta jogar uma carteira de trabalho no plenário ou gritar “pega ladrão” e pronto…não fica um…

  24. Carlos disse:

    o dedo podre do BOÇAL NEGACIONISTA GENOCIDA, não falha sempre nomeia os piores, todos os ocupantes do desgoverno do BOÇAL devem ter uma única preoCUpação proteger a HEMORROIDA do BOÇAL

  25. Gado Dezessete disse:

    deixa ele, quem precisa de mata? deixa o gado passar ???

  26. Nabo disse:

    Salles do partidinho do Amoedo tomem cuidado na hora de votar na eleição que vem no bozo de sapatenis, querem alguém de direita melhor votar no Doria mesmo que nesses moleques que não sabem nada de politica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via