Congresso em Foco

[fotografo] Agência Brasil [/fotografo].

Mais de 8 mil juízes receberam salários superiores a R$ 100 mil

13.07.2020 10:33 14

Publicidade

14 respostas para “Mais de 8 mil juízes receberam salários superiores a R$ 100 mil”

  1. Magda ferreira santos disse:

    ESTA É NOSSA IN- JUSTIÇA BRASILEIRA, ENQUANTO UNS MORREM DE FOME OUTROS SE LOCUPLETAM!!

  2. Edison Sampaio disse:

    Tem base uma desgraça dessas? Mas a sério mesmo, não causa surpresa nenhuma uma notícia dessas. Nós temos mesmo é que carregar essa cambada na cacunda, para aprendermos a NÃO votar mais em Lulas, Dilmas e Bolsonaros.
    Quem vota em ladrões e incapazes só leva é ferro!

  3. Felix disse:

    A reforma judiciária e a CPI Lava Toga são objetivos urgentes! No Brasil temos a forte impressão que a Justiça tarda e falha, que na realidade não temos justiça. São poucos que realmente podem confiar na tal justiça e esses confiam na impunidade.

  4. Silas A. Santos disse:

    A DIREITALHA vive cobrando ” reformas” que só ferram os assalariados…ou em privatizações (transferência do que é de propriedade de toda a nação, para as mãos nojentas dos “liberais, mas só com o dinheiro alheio…). Porquê não clamam pela REFORMA DO JUDICIÁRIO essa excrescência que só beneficia essa casta de marajás privilegiados ? Claro, porque a maioria dos “juízes” , “desembargadores” e “ministros” são oriundos da classe dos mais RICOS… É por isso ! É uma conta caríssima, assim como a que pagamos aos militares, suas esposas e filhas “solteiras” mesmo que tenham 10 filhos e morem amasiadas a décadas…
    Esse é o Brasil, sil, sil, sil……
    FORAAAAA DIREITALHAAAAAAAAA JÁÁÁÁ !!!!!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não existe isso…Propriedade de toda a nação…Tente entrar na Colméia, prédio sede da Petrobras, para ver se você entra.

      • Djalma R Rodrigues disse:

        Pelo menos a Petrobras produz alguma coisa e é auto sustentável, agora os parasitas do judiciário e militares não, aumentam seus vencimentos sempre em momentos de crise utilizando a maldita chantagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via