Congresso em Foco

Joice Hasselmann considera uso de emendas de relator para obtenção de votos como "mensalão bolsonarista". [fotografo]STF[/fotografo]

Juíza do DF suspende contratação milionária de buffet refinado pelo STF. Corte vai recorrer

06.05.2019 17:41 9

Publicidade

Publicidade

9 respostas para “Juíza do DF suspende contratação milionária de buffet refinado pelo STF. Corte vai recorrer”

  1. Sem dúvidas que no nosso Judiciário tem muitos caras de paus, mas não podemos negar que tem também muitos guerreiros e guerreiras como essa juíza federal de Brasília que encarou os “deuses” da Suprema Corte e suspendeu a licitação das iguarias. Isso foi ontem, mas hoje infelizmente o desembargador suspendeu, Mas apesar dos pesares, podemos contar sim com juízes e juízas com dignidade na magistratura brasileira.

  2. mariossergio disse:

    Para saciar a fome dos deuses do STF, todos com paladar refinadíssimo, nós, reles mortais, seremos penalizados. Os impostos que pagamos se destinarão a mais essa sacanagem.

  3. Essas compras dessas iguarias, num país onde a maioria da população não tem nem dinheiro para colocar comida na mesa para os seus filhos. Isso tem que acabar no nosso sofrido Brasil, nem que seja preciso os militares entrarem em ação como aconteceu em 1964, agora acontecer essa pouca vergonha com o dinheiro público e que não pode continuar. Você ver pela televisão os hospitais públicos lotados com pessoas nos corredores porque não tem vaga e muitas vezes com pessoas no chão. E governo diz que não tem dinheiro para construir novos hospitais, mas para esses ministros da suprema corte gastar esses absurdos nas iguarias tem a vontade.

  4. wzfr disse:

    “A CORTE” DOS MONARCAS DO BRASIL VAI RECORRER, ONDE JA SE VIU A REALEZA FICAR SEM AS SUAS REGALIAS E MODOMIAS….toffoli E SUA GANG NO $tf SÃO USURPADORES, TRAIDORES DO BRASIL, CANALHAS…

  5. André Luiz disse:

    Tenho nôjo e repulsa de certos “ministros” do STF diga-se : gilmar mendes, lewandovisk, alexandre cardoso, marcos melo e toffoli ( com letras minúsculas mesmo ) !!! STF A VERGONHA PARA TODA A NAÇÃO BRASILEIRA ! Temos a necessidade de irmos ás ruas em 26/05/2019 protestar e exigir a EXPULSÃO desses indivíduos perniciosos e lascivos ao Brasil. Parabéns a juíza por ensinar a esses seres o sentido de justiça, coerência e bom senso …..

  6. luciano damiao disse:

    kkkkk, essa Juíza merece o meu respeito, quanto ao STF sem comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via