Congresso em Foco

[fotografo]EBC[/fotografo]

Com 8 votos pela validade do inquérito das fake news, STF suspende sessão

e

17.06.2020 14:51 6

Publicidade

6 respostas para “Com 8 votos pela validade do inquérito das fake news, STF suspende sessão”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O que vai acontecer com o inquérito das fake news? NADA. De relevante… NADA. Não vai mudar nada, não vão prender (e se prenderem não vão manter presos) ninguém.. e não vão deixar de fazer e espalhar fake news nem da direita.. nem da esquerda.

  2. cmobhz . disse:

    Esse STF esta sempre tentando “torcer” as coisas para o lado “deles”! Isso que foi dito: “Que estuprem e matem as filhas dos ordinários ministros do Supremo Tribunal Federal”, foi uma resposta raivosa, de um povo que “realmente” esta “cheio” de ver esse STF “soltando bandidos” que estao comentendo esses crimes contra a populacao!

  3. wzfr disse:

    Voces cavaram a repulsa e o ódio que o povo tem de vocês no $tf, nao são dignos de estarem onde estão, o povo quer justiça contra bandidos, malfeitores, corruptos, ladrões, lesa patria que voces inocentam, soltam e defendem avidamente e agora ficou pior, resolveram ser ditadores e tiranos do judiciário….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via