Congresso em Foco

Caminhoneiros estão entre os beneficiários da ampliação do auxílio emergencial[fotografo]Tomaz Silva/Agência Brasil[/fotografo]

Caminhoneiros planejam nova paralisação para esta quarta

17.02.2020 17:30 6

Publicidade

6 respostas para “Caminhoneiros planejam nova paralisação para esta quarta”

  1. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Popularidade, só se for com os latifundiários, donos do agronegócio, Poder Judiciário, imprensa mercenária e Congresso mais conservador da América Latina! O que nos resta concluir é que os caminhoneiros não mandam nada – recebem ordens e cumprem à risca. Aqui no Paraná os caminhoneiros circulavam com seus caminhões com grandes faixas de “Intervenção Militar, Já!”. Coisa de dono de frota; coisa de patrão. A voz do dono!

  2. Elena disse:

    “Movimento nenhum vai conseguir se levantar neste país, enquanto o governo tiver uma boa popularidade”. Desde quando esse governo Bozzo goza de uma boa popularidade? Estão querendo enganar quem com essa piada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via