Congresso em Foco

Da esquerda para a direita, Alvaro Dias, Eduardo Girão e Eduardo Braga foram alguns dos senadores que apoiaram a reforma, mas não o endurecimento das regras do abono. Eles conversam com Davi Alcolumbre e Fernando Bezerra[fotografo]Jefferson Rudy/Ag. Senado[/fotografo]

Reforma da Previdência: 13 senadores que apoiaram a proposta votaram contra mudança no abono salarial. Veja lista

Uma resposta para “Reforma da Previdência: 13 senadores que apoiaram a proposta votaram contra mudança no abono salarial. Veja lista”

  1. Isso se tornou mais do que normal no Congresso Nacional no Governo do presidente Jair Bolsonaro, o Congresso Nacional desconfigurar os projetos enviados pelo governo. Mas tudo isso, são as consequências da maldita política criada pelos governos corruPTos do PT do toma lá, dá, cá. O presidente Jair Bolsonaro cortou essa política ao assumir a presidência da República e os congressistas não se conformaram e quando chega um projeto no Congresso as consequências são essas desconfigurações do mesmo, como estamos vendo com a reforma da Previdência Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via