Congresso em Foco

Bolsonaro se reúne com senadores governistas [fotografo] Reprodução / Equipe Márcio Bittar [/fotografo].

Relator desiste de congelar salário mínimo, mas mantém fim de gastos mínimos em saúde e educação

22.02.2021 11:49 2

Publicidade

2 respostas para “Relator desiste de congelar salário mínimo, mas mantém fim de gastos mínimos em saúde e educação”

  1. Fabio Martins disse:

    O sonho de todo ditador de quinta categoria é acabar com investimentos em educação de seu país… sempre dão um jeito… agora, REDUZIR OS PRIVILÉGIOS DOS POLÍTICOS eles jamais o farão? Somente os pouco mais de 500 deputados federais consomem mais de 2 BILHÕES DE REAIS POR ANO DE NOSSO DINHEIRO. Duvida? Dá um google aí e vai cair numa matéria sobre isso feita justamente pelo Congresso Em Foco. Portanto, quem passa pano pra político ao invés de COBRAR deles – já que são FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PAGOS COM
    O NOSSO DINHEIRO – só reforça mesmo seu papel de OTÁRIO, e isso vale pra qualquer posicionamento (direita, esquerda, centro ou da casa do c********)

    • 13582196 disse:

      A grande maioria das pessoas podem pagar do próprio bolso pela educação e saude.
      Um milionário não precisa que seu filho estude gratuitamente na USP, universidade pública que deveria ser apenas para o pobre necessitado.
      O SUS a mesma coisa.
      No mais, não existe político santo, nem no PSL, nem no PP, nem no PT, nem no PSOL, Nem no PDT, PCdoB, nem em nenhum outro partido.. nenhum deles presta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via