Congresso em Foco

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). [fotografo] Luis Macedo/Câmara dos Deputados [/fotografo]

Maia diz que mudou sua opinião sobre o SUS: “Eu tinha uma visão muito pró-mercado”

e

14.05.2020 14:02 12
Atualizado em 17.05.2020 13:45

12 respostas para “Maia diz que mudou sua opinião sobre o SUS: “Eu tinha uma visão muito pró-mercado””

  1. Iolanda Comin Londero disse:

    #ForaBolsonaro
    Maia se você não tomar uma providência para acabar com os disparates do genocida do Bolsonaro, será a sua carreira política que irá para o brejo, pois iremos buscar o que Bolsonaro tem contra o senhor que deixa tremendo de medo!

  2. Luiz Silva disse:

    NHONHO PRESO! TODO O PODER EMANA DO POVO, E A MAIORIA ESMAGADORA DO POVO ESTÁ COM JAIR MESSIAS BOLSONARO!! AS VERDADES ESTÃO VINDO À TONA! O OSMAR TERRA E O PRESIDENTE ESTAVAM CERTOS QUANTO AO ISOLAMENTO VERTICAL, E NEM MALEDETO E MORO FRACASSARAM E FORAM PÉSSIMOS MINISTROS, ALÉM DE TRAIDORES ! A CONTA DO MALEDETO ESTÁ APARECENDO AGORA COM ESSE NÚMERO DE MORTOS PELO CONFINAMENTO, E PELO PROTOCOLO COVARDE DO NÃO USO DA HIDROXICLOROQUINA NO INÍCIO DA CONTAMINAÇÃO. HEI DE VÊ-LO CONDENADO, ASSIM COMO TODOS OS GOVERNADORES E PREFEITOS QUE NÃO PERMITIRAM A MUDANÇA DOS PROTOCOLOS PARA VERTICAL + HIDROXICLOROQUINA. O MUNDO ESTÁ MOSTRANDO ISSO!!
    O MITO SERÁ LEMBRADO PARA SEMPRE, COMO O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DESSE PAÍS, E POR TER VISLUMBRADO O TRATAMENTO QUE MENOS TROUXE MORTES E PREJUÍZOS ECONÔMICOS AOS PAÍSES; E RUMARÁ MAIS FORTE AINDA PARA REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!! CONTINUEM CONSPIRANDO E ESTREBUCHANDO, SEUS DERROTADOS SÓRDIDOS!!

  3. ed disse:

    Depois das merdas feitas, contra a SAÚDE, vem com essa conversa de madalena arrependida !. já foi, já era MAIA MALA !

  4. Everaldo disse:

    Para tudo!!!
    Faz uma reforma política urgente!!!

  5. igoissilva disse:

    FORA BOZO CHÁVEZ!!! FORA BOZO!!!

    E O BOZO CIAO♪ BOZO CIAO♪ BOZO CIAO♪ CIAO♫ CIAO♫

  6. Jorge Rodrigues disse:

    Este é o típico discurso “morde e assopra” do político em campanha. Foi o condutor da tocha na reforma da previdência, que era a salvação da economia brasileira, foi vendida como a cura para todos os males, o voucher para o desenvolvimento econômico, mas agora faz o discurso de rever o papel da previdência. A palavra adequada para descrever essa falta de caráter, de forma pejorativa, ainda não foi inventada, continua sendo apenas chamado de demagogia,

  7. Luiz Silva disse:

    TODO O PODER EMANA DO POVO, E A MAIORIA ESMAGADORA DO POVO ESTÁ COM JAIR MESSIAS BOLSONARO!! AS VERDADES ESTÃO VINDO À TONA! O OSMAR TERRA E O PRESIDENTE ESTAVAM CERTOS QUANTO AO ISOLAMENTO VERTICAL, E NEM MALEDETO E MORO FRACASSARAM E FORAM PÉSSIMOS MINISTROS, ALÉM DE TRAIDORES ! A CONTA DO MALEDETO ESTÁ APARECENDO AGORA COM ESSE NÚMERO DE MORTOS PELO CONFINAMENTO, E PELO PROTOCOLO COVARDE DO NÃO USO DA HIDROXICLOROQUINA NO INÍCIO DA CONTAMINAÇÃO. HEI DE VÊ-LO CONDENADO, ASSIM COMO TODOS OS GOVERNADORES E PREFEITOS QUE NÃO PERMITIRAM A MUDANÇA DOS PROTOCOLOS PARA VERTICAL + HIDROXICLOROQUINA. O MUNDO ESTÁ MOSTRANDO ISSO!!
    O MITO SERÁ LEMBRADO PARA SEMPRE, COMO O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DESSE PAÍS, E POR TER VISLUMBRADO O TRATAMENTO QUE MENOS TROUXE MORTES E PREJUÍZOS ECONÔMICOS AOS PAÍSES; E RUMARÁ MAIS FORTE AINDA PARA REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!! CONTINUEM CONSPIRANDO E ESTREBUCHANDO, SEUS DERROTADOS SÓRDIDOS!!

  8. Jenner Neto disse:

    Se essas reformas passarem, vão perder votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via