Congresso em Foco

O presidente da Câmara, Arthur Lira, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco [fotografo] Lauriberto Pompeu / Congresso em Foco [/fotografo].

Lira e Pacheco tentam dar novo rumo à reforma tributária

11.03.2021 16:15 2

2 respostas para “Lira e Pacheco tentam dar novo rumo à reforma tributária”

  1. HELDER RODRIGUES DE OLIVEIRA disse:

    Começando no SENADO elimina a Comissão Especial da Câmara e o PEC poderá caminhar com extrema rapidez, pois, precisaria apenas de passar na CCJ do Senado e ir ao Plenário. Aprovado na Senado também passaria pela CCJ da Câmara e poderia ir para o Plenário.

  2. HELDER RODRIGUES DE OLIVEIRA disse:

    A Reforma Tributária é a principal reforma que o país precisa – principalmente, criando uma nova CPMF em SUBSTITUIÇÃO ao desconto previdenciário de empregadores e TRABALHADORES. Imagine um Trabalhador pagando 7,5% a 14% e passar a pagar apenas 2% – são bilhões na economia do país. Além do mais, retirar a tributação na produção e jogá-la no consumo – vai baratear nossos produtos e aumentar e muito nossas exportações – Poderíamos crescer plenamente por cerca de 6% a 9% ao ano. ESSA É A REFORMA QUE O PAÍS NECESSITA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via