Congresso em Foco

Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, no Fórum Econômico Mundial, no início de 2019. [fotografo]Alan Santos/PR[/fotografo]

Após ameaçar entregar o cargo, Guedes continua ministro

18.02.2020 20:09 326
Atualizado em 19.02.2020 20:58

Publicidade

326 respostas para “Após ameaçar entregar o cargo, Guedes continua ministro”

  1. Alexandre Nascimento disse:

    O posto Ypiranga já quer meter o pé? Eu nunca confiei neles e é por isso q só abasteço no posto Petrobras!

  2. Lucas Hélio disse:

    Até que seria ótimo. Esse canalha não faria falta nenhuma, um incompetente a menos na gaiola das loucas que é esse governo. Mas está só fazendo charminho.

  3. Eduardo do Carmo disse:

    Brasil não vai para frente pois tem muito idolatra nessa pais, uns idolatrando Lula, outros Bolsonaro, e outros os tucanos. Na qual só representa os interesses deles. Vamos acordar. Cade o gigante que tinha acordado para tirar a Dilma ? Dormiu ou só representou um grupo de interesseiros ?

  4. mario the penis disse:

    guedes o brasil de bem pede..FIQUE !

  5. Lyz Zyl disse:

    F O R A GUEDES F O R A BOLSONARO – Energumenos, que nem pra por cachorro em poste servem! Fora podridão

  6. Júlio Câmara disse:

    Portas fechadas, mas o UOL escutou hHAHHAHAH criador de polemicas esse site nojento

  7. Danilo da Silva disse:

    O posto Ipiranga de Bolsonaro está pegando fogo. KKKKKKKKKKKKKKK.

  8. Marcelo disse:

    Tchutchucona não saiu ainda! seboso sem educação!

  9. Zé de Mundinha disse:

    Se, de fato, isto aconteceu representa mais um desserviço (deçervisso?!) para nós. Pena, que supostamente tenha aceitado o apelo do Bolsonaro. Esse Guedes é o famoso lesa pátria. Coletando informações privilegiadas para uso pessoal nas suas próprias empresas e negócios. Basta dar ordem a funcionários seus nas suas empresas. Não tem como provar isso, não é mesmo? Isto sim, é o que se pode chamar de corrupção.

  10. Gabriel P. disse:

    Até parece que a Tchutchuca ia largar seus tigrões

  11. Cindereladechinela disse:

    nao tem diferença entre o bozominion e o petista, ambos defendem bandidos!!!!

  12. RR disse:

    O barco esta afundando e todos estão querendo pula fora.

  13. Danilo da Silva disse:

    Se Guedes sair, o dólar vai a R$ 10,00 e a inflação dispara. O povo vai para as ruas e Janaína vai ao Rodrigo Maia com um pedido de impeachment cheio de razões acumuladas. Maia aceitará na hora e Bozo será defenestrado em duas semanas para Mourão assumir e trazer Guedes de volta ou outro economista respeitável. Ou seja, pula fora logo, Guedes, para o bem do Brasil.

  14. Fabricio De Andrade disse:

    E o dólar estourando kjkjkjkjkjk quero ir pra disney kjkjkjkkj acabou a baderna das doméstica na disney kjkjkkjjkjk

  15. Leonardo Farias disse:

    Esses folhetins ptistas são hilários! Todo dia, “demitem” um ministro. Que medo do Brasil dar certo hein corja imunda @CongressoEmFoco ???

  16. Paulo Ricardo Rodrigues Silva disse:

    O problema do Guedes sair é que o bozo colocará alguém ainda mais pilantra no lugar dele. Pode parecer difícil achar alguém pior que este aloprado, mas não duvidem da (in)capacidade do bozo.

    • Danilo da Silva disse:

      Se ele colocar, o dólar vai a dez reais, a inflação dispara e o povo vai para as ruas pedir o impeachment dele. A Janaína já está com uns três ou quatro pedidos na gaveta tamanhas as ilegalidades e quebras de decoro dele até agora.

  17. Renata disse:

    Vai inventar mil desculpas para escamotear o fracasso da economia [com exceção de setores privilegiados], a revoada de dólares, os bilhões usados das reservas internacionais deixadas pelos governos do PT, o acirramento da desindustrialização, o desemprego e a precariedade do trabalhador. Imagino que só não sai agora porque a obra está incompleta em pontos que lhe interessam pessoalmente e à sua irmã, como detonar a educação pública. E também, para locupletar o já locupletado sistema financeiro, passar-lhe a bolada monstruosa do INSS.

  18. Julio Coutinho disse:

    Toda semana o sol / Folha demitem um ministro… cansativo isso.

  19. André L. Lyra disse:

    Que pena! Pior pra todo mundo. O governo gastando todas as reservas, vendendo tudo para estrangeiros, e achando bom o câmbio.

  20. Sidnei Silva disse:

    Guedes deveria abandonar. Ele não faz falta alguma. entreguista e idiota , pois só um idiota ofende uma parcela relevante da população como os funcionários públicos. Como ele disse, ele se auto intitula verme pois é funcionário público. Parasita, saia do Brasil!

  21. ana disse:

    Vai com Deus, Paulo !!! Um cara tão competente vai achar emprego na iniciativa privada, não precisa ser um parasita do Governo……

  22. lucas dean disse:

    O NOSSO LADO SÓ TEMOS… Na Europa… Boris Johnson, Primeiro ministro da união européia que quer o Brasil no tratado de livre comércio… Na América… Temos o Diabo Loiro, o Trump, Presidente dos EUA, maior potência mundial e que quer um tratado BILATERAL com o Brasil… No Japão, Bolsonaro foi recebido aos gritos, surpreendendo até a própria comunidade brasileira e que não sabia desse amor todo dos japoneses pelo nosso presidente… No Oriente médio temos Israel e por aí vai… Aí, só fica uma pergunta: QUEM É o foiceuol…com suas futricas de comadres MESMO, HEIN?… kkkkkkk

  23. lucas dean disse:

    O Governo Bolsonaro tem 48% de aprovação da população e já é líder nas pesquisas para 2022. Bolsonaro-Moro 2022 imbatível!!

  24. lucas dean disse:

    Chora esquerda caviar , desaperta esse coração, compartilha sua dor, faz “beicinho”, buá buá …. kkkkk, que fiasco.

  25. Antonio Brasileiro disse:

    Interessante ver as postagens nesse artigo! Nenhum comentário que se aproveite. Só agressões recíprocas de pessoas doentias. Acho que a redação UOL deveria fazer uma censura prévia em face dos xingamentos e agressões verbais! Esse é o retrato de uma nação dividida entre a direita e a esquerda. Triste fim de Policarpo Quaresma!!!!

  26. Renato Galuzzi disse:

    Bolsonaro é acéfalo, Guedes é o cão guia dele.

  27. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O SUPER MINISTRO PAULO GUEDES está e vai continuar fazendo um EXCELENTE trabalho pelo Brasil.

  28. Adriano P. Melo disse:

    A imbecilidade de Bolsonaro só perde mesmo para a total e irrestrita imbecilidade de seus defensores. Para odiar o partido da máfia vermelha e seu líder barbudo vale até se capanga de miliciano mafioso. O brasileiro é o povo mais ignorante do universo. Ama políticos como se fossem os salvadores da pátria. Aí, quando descobrem que foram feito de trouxas novamente passam a amar os outros políticos que falam mal daquele que era seu ídolo. O Lula e o petismo acabaram com o país, mas ainda tem retardados que gritam Lula Livre, da mesma forma que existem imbecis que saem em defesa deste ser anencéfalo chamado de Messias. Só se for o Messias dos retardados que o idolatram. Mas no fundo cada povo tem o governo (e os governantes) que merecem!!!

  29. Flavio Medeiro disse:

    Com certeza…acredito em tudo isso ai…quem disse??? Foi a Berenice, mas eu acredito. Já passou do ridiculo esse portal, agora virou bagunça, escrevem sem citar fonte, sem citar nada, simplesmente escrevem…deixa os alvos se virarem pra desmentir…que lixo.

  30. Edson disse:

    A FONTE, QUE É BOM, NÃO FOI MENCIONADA. ESSA MÍDIA COMUNISTA QUER PROMOVER A BADERNA, MAS NÃO VAI CONSEGUIR. COMUNISTA, POR AQUI, NUNCA MAIS. CHEGA DE BADERNA E ROUBALHEIRA DO PT E OUTRAS ORCRINS. E QUEM OS APÓIA, TAMBÉM SÃO DA MESMA LAIA. OS TEMPOS DA VAGABUNDAGEM ACABARAM. ACOSTUMEM-SE, E VÃO TRABALHAR PORQUE A MAMATA ACABOU.

  31. Zigomar Brito Correia disse:

    Esse cara [Guedes] não tem um pingo de noção de crescimento econômico de um país.
    Ensinaram-lhe economia e ele aprendeu burrice e aperfeiçoou amadorismo.
    O gari da rua onde resido faria melhor que o Guedes.
    Os economistas da idade média fariam melhor que ele. Sabiam como prosperar um país.
    Nesse último ano, o pouco crescimento que o brasil teve foi devido o processo natural, devido o feijão com arroz do dia-a-dia. O cara não fez nada até agora. Apenas idéias retrógradas.
    QUANDO O HOMEM NÃO CONSEGUE MUDAR, MUDA-SE O HOMEM.

  32. Andre Rocha disse:

    Mais uma fake. Até quando irão contar lorotas????

  33. Marcello Pereira disse:

    para mim esse tal posto ipiranga, nunca passou de um picareta

  34. Henri Croisille disse:

    Agora a tentativa é jogar Guedes contra Bolsonaro : Vai funcionar igual à tentativa com Moro – NADA !

  35. SANDRO cunha disse:

    Esse servo do chifrudo tem que sair mesmo, está a serviço do capital, quer transformar o Brasil numa colonia de assalariados, levando a maisvalia ao extremo. Já o bolsobosta é engraçado, um retardado, mas que tá ferrando o trabalhador também, e dando risada também.

  36. Maurício Bispo disse:

    “Após se encontrar a portas fechadas…” + “Guedes ouviu apelos de Bolsonaro e dos ministros…” Se estava a portas fechadas, como o “jornalista” sabia o que foi discutido?? hahahah, A tal fonte era um gnomo montado em um mini unicornio que ouviu tudo hahahah

  37. Ricardo Saccomandi disse:

    A midia brasileira é um lixo… todos com saudades da corrupção.

  38. Anubis_Necromancer disse:

    Guedes é inteligente pra roubar pra si.
    Ele deveria sair desse barco enquanto ainda pode.
    Ele só fica pq senão a imagem de “super-economista” seria manchada e seria o fim da carreira.
    Só que continuar lá tbm vai ferrar com essa imagem.
    Enquanto isso, o dólar só sobe, mesmo se.nao tivesse o Corona.

  39. Meira Dantas disse:

    Saída do Min. Guedes é o que esse JORNALECO UOL e GLOBO desejam, porém, isso não ocorrerá, pois ele está prestigiado pelo presidente. Desejam o quanto pior melhor, desde quando Bolsonaro fechou a torneira do BNDES, a Globo quer derruba-lo . Ela vai a falência mas não conseguirá.

  40. ed disse:

    MELHOR PARA O PAÍS E SEU POVO, QUE SE ACABE POR AGORA !

  41. Rubens Mariano disse:

    Em cima dos derrotados da esquerda, soterrando todo e qualquer sonho de retornar ao poder. DIA A DIA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKATÉ 2026 quando o sucessor do presidente Bolsonarovaicontinuar aniquilando os vagabundos da esquerda.

  42. Rubens Mariano disse:

    UOL o MAIOR JORNAL DE FAKE NEWS

  43. Rubens Mariano disse:

    Mais uma Mentira do FOLHETIN que PHEDHE

  44. jscarloss disse:

    O que não tem consistência desmancha-se num piscar de olhos. Diga-me. Qual consistência tem um presidente que sequer foi prefeito ou teve algum cargo de gestão na vida e cujo único projeto de governo era “eliminar os vermelhos”? Qual consistência tem um ministro da economia que nunca ocupou cargo público e cujo patrimônio pessoal foi toda amealhado mediante especulação no mercado financeiro? Só pra lembrar…o grande Paulo Guedes prometeu zerar o déficit público no ano de 2019. Mitoooo

  45. Ivs Pereira disse:

    Que reportagem mentirosa!
    E tem quem acredita e se sente satisfeito! Parece que tem leitor que precisa desse tipo de material para afagar o ego.

  46. Klaus disse:

    Mentira, como tudo nesse governo, só fez charminho por que o Bozo está deixando ele de cara toda semana.

  47. Pedro Scarpari disse:

    Analisando friamente. O que segura Bolsonaro na Presidência é o Paulo Guedes. Se Guedes sair (ou saírem com ele), em dois meses o processo de impeachment é aprovado pela Câmara. Bolsonaro pode ter um contingente fiel de apoiadores e eleitores, mas na Câmara ele sempre será visto como o carreirista baixo clero e folclórico que teve uma atuação nula durante 28 anos como deputado.

  48. jorge disse:

    Mais uma operação frajola do uol. Não vai dar em nada. Guedes continua firme com o governo para choradeira dos vermelhinhos

  49. Ze Sergio disse:

    Estado Absolutista e Ditatorial. 40% de CARGA TRIBUTÁRIA. Quase metade de tudo que é produzido no Brasil vai para Elite dos Governos. Praticamente TODOS Orçamentos do Estado, na média em 100% dos Valores, pagam Salários e Aposentadorias. Mais da metade de todo este dinheiro vai par 10% de uma Elite Pública Nababesca. Que faz pressão para não mudar os seus Reinos e Feudos Nepotistas. E não são Servidores da Saúde, Policiais ou Professores, sabemos. Isto fora corrupção e superfaturamento. Não tendo Orçamentos, pegam Dinheiro emprestado, alavancando Juros e Dívida Pública, que serão pagos pela Sociedade Civil. E que faltarão para Serviços Públicos e Infraestrutura. Com tais Serviços mediocrizados, ainda usam tal desculpa, para privatizá-los em calhordas Privatarias, com isto Privatização de mais Impostos.O Brasil destes 90 anos replicados por 40 anos de farsante Redemocracia. O Povo Brasileiro, e não somente o seu Governo, terá que escolher seu caminho. E aí, o que Você escolherá? Pobre país rico. Mas de muito fácil explicação.

  50. Jota Celso Shinzato disse:

    …. tem MINISTRO ganhando $ 8.200,00/mês SÓ de auxílio Moradia e Alimentação!!! …… servidor Federal só ganha Auxílio Alimentação de $ 458,00/mês!!! ….. QUEM é PARASITA???? ……

    • Ze Sergio disse:

      Parasita é estes Ministros e toda esta Elite do Funcionalismo Público. Não adianta criticar o Ministro por falar a verdade. Precisa combater os Parasitas. abs.

  51. Marco Aurelio Silva disse:

    incrivelmente durou 1 ano, mas do 2º ano nao passa! lastimavel as declaracoes, as acoes…mercado nao gera renda nem emprego, so lucro para investidor e especulador…FORA GUEDES! FORA BOBONARO!

  52. Ricky Silva disse:

    Sério mesmo que vocês acham que ele pensou em sair? Eu duvido sinceramente. O descerviço que ele tá fazendo ainda tem uma agenda a ser cumprida enquanto ele não conseguir acabar com todos os direitos dos trabalhadores e beneficiar o máximo da alta cúpula ele não vai sair.

  53. Nelson disse:

    Bolsonaro tem que lembrar que ele só foi eleito Presidente porque o Povo queria dar um basta na corrupção do PT mas não que ele seja a pessoa certa para governar um País na verdade é a pessoa mais errada que já foi eleito pois nem postura de Presidente ele tem e não adianta nenhum idiota vir falar que sou a favor do PT ou Globo na verdade sou a favor de um País melhor mas com o Bolsonaro infelizmente não vamos chegar a lugar nenhum!!

    • Danilo da Silva disse:

      Exatamente, a eleição passada foi a eleição que pôs no segundo turno os mais odiados e desqualificados. Agora, há um projeto na Câmara para mudar o segundo turno e permitir um terceiro concorrente para evitar que isto se repita novamente. Se for aprovado, Bolsonaro e Lula estão fritos, pois um é cabo eleitoral do outro.

  54. Philippe Nunes disse:

    A vaidade desta criatura malévola não conhece limites.

  55. passado maior disse:

    coitada da sandra b sozinha kkkkkkkkkkk

  56. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Não sei se acabaria com governo Bolsonaro se saisse ou acabará se ficar. Vemos aberrações em suas propostas atacando os pontos que só prejudicam os verdaderios trabalhos que carregam este pais nas costas. O “ilustríssimo” presidente do senado concedeu aos filhos dos servidores do senado assistência médica de primeirissimo mundo, paga por quem fica meses esperando por uma consulta, até os 34 anos e este ministro chama de parasitas os servidores do executivo, aliás, não teve coragem de enfrentar os verdadeiros parasitas que são privilegiados do judiciário e do legislativo. Não mexe com aberrações como auxilios imorais destes poderes, com os valores pagos a servidores muito acima do teto, etc. A refomra administrativa se limitará a acabar com a estabilidade dos novos servidores o que demonstra não conhecer nada do serviço público, ou seja, criará um “exército” de cabos eleitorais pagos pela população e a cada eleição mais ou menos 50% serão demitidos por trabalharem para o partido que perder ou porque não trabalharam para o partido no poder. Não mexe com os faigerados cargos comissionados, cabides de empregos para políticos derrotados ou cabos eleitorais, etc. Queríamos mudança e recebemos estas aberrações por confiar, mais uma vez, em políticos.

  57. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Folha de São Paulo.
    Jornal LIXO.
    Portal de Esquerda.
    Criador de Fake News.

  58. Zapata disse:

    Fala sério, contra fatos não há argumentos. O “governo” Bozo miliciano liberal da subalternidade é o verdadeiro câncer da nação. O Golpe entreguista patrocinado por Dels e o “cidadão de bem” se mostra o maior tiro no pé cujo resultado foi, com o aspirador do Manécio fora de cena, deixar a camisa de força vaga pro capetão parasita do RJ cuja teta se apegou aos 33 anos e em pouco tempo indexou o 01, 02 e 03, bem como toda a “elite” dos cabecinhas de girico da internet, fóruns de astrologia, milícias e afins.

  59. Isaac Martins disse:

    De novo vocês vão passar por essa vergonha de demitir os Ministros do Presidente, para tá ficando feio aceite a derrota UOL 2022 tá chegando aí Vocês tentam de novo…

  60. sandra b disse:

    a foia demite mais um ministro e depois tem que inventar uma historia de que o tal recuou o presidente recuou, etc, pois nunca se concretiza, quem está falida é a foia, famíolia porca mafiosa frias com a pata putinha do pt.

    • Zapata disse:

      Presidente? Que presidente? O Bozo se bobear não dá as cartas nem no “seio famílias”, quanto mais na nação…

      • sandra b disse:

        pois é o seu tá lá na IRLANDA cheirando cocaina e cuspindo na mulherada nos restaurantes. o tal zé do breu. ou entornando cachaça mundo afora. e tomando ovo podre e tomate estragado escondendo-se pois não pode andar à luz do dia

  61. Laercio Mello disse:

    Segura esse ai porque nem o Meirelles vai querer trabalhar com você. Gente seria e competente nao quer ter seu curriculo ligado a esse vagabundo Ladrão que virou presidente por conta de fake News e do voto de gente burra e sem noção.

  62. Itamar De A. Bitencourt disse:

    Fonte da reportagem??? Da bica,, fofoca inventada.

  63. Bruno Oliveira disse:

    Vai embora… se possível do país.

  64. sandra b disse:

    Seguinte Nhonho frouxo dem centrao tudo dominado. Generais vão acabar com a farra de vcs corruptos

  65. sandra b disse:

    Um processo criminal por engano ao consumidor este blogue eayotosfwra merece. Este bl9g esgotos fera é crime fase News alguém disse. E ainda tem neguim crendo neste lixo

  66. Fatima Fernandes disse:

    Sinceramente, vejo demissões, cortes, dolar lá em cima. O País continua em um buraco absurdo, não vejo melhoras, vejo bancos lucrando, uauuuu!!!
    Nos tempos de hoje, não esquece de apagar a luz antes de fechar a porta ministro.

  67. Pedro Mello disse:

    Se for por falta de adeus…

  68. Flávio Queiroz disse:

    Um subordinado ameaça e o chefe arreia as calças? Não existe ninguém insubstituível. Demita e coloca o Queiroz.

  69. Lyz Zyl disse:

    Cai fora seu velhote impotente tarado recalcado!
    FORA GUEDES FORA BOZO!

  70. Lyz Zyl disse:

    VAMOS COLOCAR EM TODOS COMENTARIOS NO INICIO- FORA GUEDES FORA BOLSONARO, seja onde formos escrever todos os dias até o mundo não parar de falar nisto e nos livrarmos destes apocalipses em nossas vidas!

  71. Ivete Caribe Rocha disse:

    Guedes quis concorrer com Bolsonaro nas idiotices e deu uma trombada. KKKKKK!

  72. Hugo Neves disse:

    Plantação da Foia… Só notícias plantadas…kkkk

  73. Josué disse:

    Se o guedes sair, será o fim do que não começou……

  74. Stanislove disse:

    Esse Boçalnaro é muito boçal. Votei nele mas espero votar em alguém mais qualificado em 2022. Mas parece difícil que vai aparecer algum cara decente querendo descascar este abacaxi chamado Brasil.

  75. Anderson Goncalves disse:

    Por que não se manda?! Já vai tarde …

  76. Rafael Silva disse:

    Se for por falta de adeus, ADEUS.

  77. Indignado disse:

    14 MESES DE GOVERNO BOLSONARO!!!… MESMOS COM ALGUNS DESLIZES, E COM MUITA RESISTÊNCIA DE VÁRIOS SETORES, O GOVERNO DO PRESIDENTE BOLSONARO É O MELHOR GOVERNO DOS ÚLTIMOS 30 ANOS, SEM DÚVIDA NENHUMA!!!

  78. igoissilva disse:

    se é por falta de adeus: ADEUS! GOODBYE!!!! وداعا!! خداحافظ!! ZBOGOM!!!
    ADDIO! FARVÄL! Tschüss!

  79. Malachias Nonato disse:

    Se metesse a mão nos fundos de pensões, deixaria de ser empregada doméstica e poderia ir pros “istates”. Se metesse a mão nos fundos de pensões não precisaria ser parasita, e novamente iria pros “istates” A cocolândia tá fedendo. O raddard seria a outra opção. QUE DEPRESSÃO!

  80. Marcio Zimmermann disse:

    Guedes ameaça sair e ouve de Bolsonaro
    “Se sair vai encontrar o Adriano, talkey?”

  81. Pablo F. disse:

    Bolsonaro está entrando na do Paulo Guedes direitinho. Assim que ele criar vários problemas econômicos e sociais, nunca mais o Bolsonaro se elege. Esqueceu que o Luciano Huck estava de namoro com o Guedes? Presidente vai ser traído e nem percebe!

  82. Jota Queiroz disse:

    A fonte é o Hans … kkkk … fake news não tem nem quem assine … UOL é folha e as jornalistas da folha … deixa para lá kkkk

  83. Zamtonsky Mun disse:

    Governo que é uma mistura de milicia com piratas financeiros….e que a todo momento ofende o povo brasileiro e subestima nossa inteligencia!

  84. Guilherme Nascimento disse:

    Se eu fosse o Ministro, já tinha caído fora faz tempo, e deixado essa republiqueta à míngua! Mídia sensacionalista, presidente boçal que não sabe calar a si ou aos filhos, uma cambada de PARASITA como “servidor público”, que ameaça greve sobre qualquer pretexto…. PG é um guerreiro!

  85. Ernesto Freire Pichler disse:

    O Bozo pensa que está no poder, mas o poder é dos banqueiros, e quem os representa é o Tchuchuca Guedes. Esse é o verdadeiro presidente, e o miliciano paljaço está lá apenas para operações de diversionismo.

  86. luiz mileze fernandes disse:

    A voces que apoiam esse ministro só resta fazer uma perguntinha:
    -Qual será a classe trabalhista que agora ele vai ofender. Primeiro foi os funcionário públicos; idiotas. Agora foi as empregadas domésticas.
    Uma vergonha, né

    • Guilherme Nascimento disse:

      Que mané ofender! 90% do funcionalismo público é PARASITA SIM! Sobre pobre ir à Disney, ele não falou NADA sobre ser contra! Apenas disse que antigamente o dólar estava tão baixo, que até pessoas mais pobres viajavam para a Disney. Veja o vídeo todo! Entenda o contexto da fala!

      • Alfredo Wiirzler Neto disse:

        90%? Fonte? Já sei. A fonte está nas fake News. Não se esqueça que policial é funcionário púbico, militares, socorristas, bombeiros, garis, professores, etc. Não entendi os 90%

      • luiz mileze fernandes disse:

        -Quem é você pra ofender uma pessoa sem a conhece-la, apenas deixei no ar a pergunta sob que classe trabalhadora agora ele vai ofender. “Mané” é você que talvez nem conheça a trajetória funcional de um servidor público, talvez embalado pelas notícias que obtem através da mídia, fica ofendendo as pessoas publicamente. Eu pela minha trajetória de vida não me considero um “mané”. Alías, os “manés” que conheci e tive oportunidade de ver seu desempenho em suas funções, foi “Mané Garrinha”

  87. Claudio Gonzalez disse:

    O pibinho do Bolsonaro não sobe
    O Guedes se irrita
    O Bozo xinga
    O povo sofre

    • sandra b disse:

      PIBINHO tinha a bandilma, atualmente o BRASIL é a 8a. maior economia do MUNDO, e em um ano de governo superou todas as expectativas das agências de economia mundial.

      • Danilo da Silva disse:

        Não fala mentira, o crescimento do ano passado foi uma piada e o desemprego não reagiu, só o que aumentou foi o subemprego. Até Temer governou melhor. O Brasil é apenas o décimo país em recebimento de investimentos entre os emergentes, ninguém investe num país governado por milicianos inimigos do meio-ambiente.

        • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

          Danilo, estou desconfiada que esta tal Sandra, ou é o Eduardo ou o Carlos Bolsonaro. As palavras são chulas, de baixo escalão, muito feio para comentários púplicos; fora de propósito e apresenta números que não existem.

  88. TJ Ferreira disse:

    O posto Ipiranga vai fazer igual Zélia Cardoso,destruir o Brasil depois se manda para os Estados Unidos.

  89. maria disse:

    Sai logo , não fará falta! Aliás saiam todos, cancela tudo

  90. Indignado disse:

    A REFORMA ADMINISTRATIVA TEM QUE ATINGIR OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO ATUAIS SIM..!!!…POIS SÃO OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM ATIVIDADE (FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS) QUE SÃO (COM SALÁRIOS ELEVADOS DE ALGUNS GRUPOS DE FUNCIONÁRIOS, PRIVILÉGIOS E BENEFÍCIOS DE VÁRIOS OUTROS GRUPOS E A MÁQUINA PÚBLICA INCHADA EM ALGUNS ÓRGÃOS E EMPRESAS PÚBLICAS) RESPONSÁVEIS PELA MAIOR DESPESA DO SETOR PÚBLICO!!!… COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA SEAREFORMAVALER SOMENTE PARA OS NOVOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS!!!…

  91. ANTONIO100%VERDEⓟ disse:

    Guedes, judas dos pobres

    • sandra b disse:

      aiaiai, frases sem sentido, mortadela e relinchar lula livre são nocivos aos seus dois neurônios. chora mais, lula continua condenado bebendo e vomitando bobagens que não fazem a menor diferença

  92. walmir disse:

    Povo votou errado de novo.
    Esse desgoverno não deu certo,melhor fechar todo regresso nacional,
    Aqui no mercado privado estão fechando aos montes, comercio,empresas,etc…pois já viram que não tem futuro por decadas a fio.Desgoverno não tem plano de B a Z.
    Na china fizeram reforma tributária em uma semana,hospital em 10 dias.
    Aqui mais de um ano e nada, nem de copiar modelo economico chinès,paraguay,etc….
    Brasil na contramão do mundo. Brazuela à vista.

  93. Taylor Vader disse:

    Um cara dessa idade fazendo charminho e dizendo que iria sair do governo, tenha dó Esse não devia nem ter entrado.

  94. Danilo da Silva disse:

    Sai mesmo, Guedes. Depois de você, sai o Moro também e Bozo vai ficar batendo cabeça com seus medíocres e falando palavrão até sofrer o impeachment que já passou da hora.

  95. Stephen Fusca Bachman disse:

    Não sou radical para nenhum lado, mas o UOL dá munição para os apoiadores do presidente, quando este diz que a imprensa é tendenciosa. De acordo com várias notícias que li nos últimos meses neste portal, o ministro da educação estava para deixar o cargo logo na primeira semana do ano. Continua lá. Já não dá mais para confiar quando aparece no texto “uma fonte próxima afirmou”.

  96. John Smith disse:

    Some o quanto antes, enviado do satanás.

  97. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    O Bolsonaro deste jeito vai terminar ficando sem o Ministro Paulo Guedes. O Ministro pretende fazer uma reforma de profundidade, e por outro lado, o Presidente da República o tem desautorizado. Então fica difícil ele continuar a ser Ministro da Economia, se nada pode fazer. Bolsonaro, preste atenção, você vai acabar sofrendo um Impeachment!!! Está brigando com todos aqueles que o apoiaram na primeira hora. Veja quantos inimigos já conseguiu angariar com apenas 01 ano de mandato. VAI PARA A RUA JÁ JÁ!!!

  98. Rubens Mariano disse:

    Meu presidente não é presidiário , mais uma Fake News da Folha . Petista PHEDHE

  99. Clovis Antonio Chagas Lins disse:

    o cara não tem capacidade e está louco prá arrumar uma confusão e cair fora…conheço esse tipinho…

    • Danilo da Silva disse:

      E onde será que Bozo vai arrumar alguém que queira trabalhar com ele e que tenha capacidade?

      • sandra b disse:

        na esquerda nao porque só tem vagabundo e o melhor ministro da economia renomado e premiado mes passado, acho que tá bomdeamis. invejosos,. bandilma é que é a tua economista estocadora de vento e preguiçosa além de ladra e mentirosa como você que se vê nela

        • Danilo da Silva disse:

          Vá aprender linguagem de placa de trânsito, sua besta quadrada.

          • sandra b disse:

            não dá porque sua imagem que diz proibido PT não condiz com suas frases sem sentido e que enaltecem a esquerda e o pt

          • Danilo da Silva disse:

            Enaltecem a esquerda? Você pirou de vez, tá igual ao seu mito. Saiba que Bolsonaro é tão de direita como Lula é de esquerda, são dois enganadores de tontos. E Bolsonaro também não é conservador, pois troca de mulher como quem troca de cueca; também não é cristão, pois se ajoelha diante de Edir Macedo, o cara que usa o nome de Cristo para tomar dinheiro de incautos.

    • sandra b disse:

      hhhhhahahahahahahahahahahahaha e o seu tipinho que fica criando frases feitas do tempo de lili pistola realmente tem uma autoridade de um especialista político. se o presidente foi esfaqueado e não desistiu, é mais fácil você morrer ou se matar do que ele sair antes de 2026

  100. IJJ disse:

    CANALHAS diversionistas, falando sandices para disfarçar o entreguismo e a destruição de direitos promovida por esse governo apoiado por alguns grandes pilantras e milhares de imbecilizados pelo ódio à política e pela devoção ao mercado da fé.

  101. Roberto disse:

    Aquela fala do Guedes sobre dólar alto ser bom (só na cabeça dele) obrigou o Banco Central a torrar u$ 500 milhões para segurar a disparada da moeda americana.

  102. Theo Cullan Bido disse:

    Sempre vi o Guedes como um retardado mental. Ele vive em uma brisa que só ele entende. Pior que o Bolsonaro confia nessa brisa achando que é coisa de gênio.

  103. Junoba disse:

    Bozonaro, sua casa ta caindo

    • sandra b disse:

      Queima rosca com certeza quem chama o presidente por um nome de palhaço, queima rosca sim

      • Junoba disse:

        chora mais, chora

        • sandra b disse:

          quem tá chorando é a esquerda derrotada nas urnas e na vida, o governo Bolsonaro vai de vento em popa,

          • Nelson disse:

            Sandra, Bolsonaro tem que lembrar que ele só foi eleito Presidente porque o Povo queria dar um basta na corrupção do PT mas não que ele seja a pessoa certa para governar um País na verdade é a pessoa mais errada que já foi eleito pois nem postura de Presidente ele tem e não adianta nenhum idiota vir falar que sou a favor do PT ou Globo na verdade sou a favor de um País melhor mas com o Bolsonaro infelizmente não vamos chegar a lugar nenhum!!

          • sandra b disse:

            não concordo, ele foi eletio por ser unico candidato direita conservadora. sem concorrência e porque o povo despertou pra caldeira do inferno que estávamos caminhando a passos largos com a esquerdalha.

          • Klaus disse:

            Vc nem deve saber o que significa ser de direita, aliás, nem o Bozo deve saber. A direita deveria ser liberal, em todos os sentidos, mas principalmente na economia, com redução de custos e de impostos e a diminuição do estado através da privatização das estatais e redução dos monopólios, porém tudo que vemos é a Petrobrás cada dia mais estatal, sem expectativa de redução do monopólio, e o PG sempre tentando criar um imposto novo e atuando pra manter o dolar alto, pra favorecer as exportações e prejudicar o mercado interno.

          • sandra b disse:

            errado, liberaleco, disfarçado de direita. vamos sim, e está determinado isso, mas quem viver verá.

          • Anubis_Necromancer disse:

            Derrotada nas urnas?
            Como se 57 milhões fosse a “maioria dos brasileiros” como tanto alegam, né?
            A esquerda são foi “derrotada” pq prenderam quem venceria o “mito” de maneira fácil.
            Ou seja, quem perdeu foram vcs por isso.

          • Eric Pirulito disse:

            Prenderam um ladrão , o que tem de errado nisso ? O povo IDOLATRA um ladrão mas não quer ser roubado kkkkkkk

          • Anubis_Necromancer disse:

            Prenderam pelo motivo errado, o triplex, não pelo motivo certo, o sítio.
            Como fizeram isso só pra ganhar as eleições, a narrativa do preso político ganhou força.
            Daí o povo apoiar ele até hoje.
            Em detrimento ao “mito” que se vendia como “salvador da pátria” e o cenário é bem diferente.

          • Marcello Pereira disse:

            cattle detected!!

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          A todos os que comentam. Não vamos baixar o nível para não nos igualarmos aos políticos. Enquanto discutimos qual corrupto é menos pior eles continuam afundando o Brasil e os verdadeiros brasileiros. Vamos usar o bom senso, apoiar o que deve ser apoiado mas não aceitar o que nos empurram goela abaixo. Apoiao incondicional só nos levará a continuar reféns de criminosos travestidos de políticos.

      • IJJ disse:

        vc é robot, está idiotizada ou é falha de caráter mesmo?

      • igoissilva disse:

        QUEM BABA OVO DO BOZO QUE QUEIMA, ALIÁS ELE TEM UM FILHO QUE ADORA ISSO, O 024

      • Zé Ricardo Casaldáliga disse:

        Bozo, seu Hijo de P…. VTNC!

        • sandra b disse:

          chora que o choro é livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não é ele quem tá enrabando você ,as o cachaceiro que transava com cabritas o alcóolatra cachaceiro analfabeto funcional e que nem escrever sabe.

          • Anubis_Necromancer disse:

            O “mito” transava com galinhas, e aí?
            Aliás tem provas que o Lula é cachaceiro? Até onde sei TODO mundo toma umas.
            Mas ir pro trabalho bêbado, ele,e nunca vi

      • Werde Gomes disse:

        E quem defende golpistas e ladrões como a gangue de milicianos do Bozo ja queimou o cérebro no parto. Não é só a casa do Bozo que está caindo, mas também, a parcela e FRUSTRADOS da classe média que nao para de afundar

        • sandra b disse:

          então, não há provas nem fatos que corroborem suas frases, agora o PSOL SIM, TEM ÍNTIMAS LIGAÇÕES COM MILÍCIAS inclusive o FREIXO vai todo mês no tesouro do RJ pegar 50 mil pra pagar seus amigos milicianos e mantê-los calados quando a sua autoria do assassinato da vagabunda Marielle Franco

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Fake news.

          • Adriano P. Melo disse:

            Sandra, você precisa se tratar. Seu ódio está te cegando a tal ponto que você não consegue me n regar o óbvio. Seu ídolo é mais um bandido que você as custas da política. Não existe esquerda ou direita. O que existe são bandidos travestidos de políticos e apoiá-los é referendar a própria estupidez. Seu intelecto (que já era parquíssimo) está seriamente comprometido por tanto ódio.

      • Paulo Reinaldo Salomoni disse:

        Disso a senhora deve entender bem, hein?! Que vergonha!

    • Jota Queiroz disse:

      Sonha pateta .. acredita no UOL … é um jumento

      • igoissilva disse:

        muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, TINHA QUE SER DA FAMÍLICIA QUEIROZ…

      • Rafael Silva disse:

        Engraçado que o próprio governo usa o datafolha, que tanto criticou, para justificar medidas.

      • Pedro Mello disse:

        Nelore, vc acredita no berrante do mito.

      • Bruno Oliveira disse:

        Gado

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Caro Jota, não vamos incorrer no mesmo erro dos petistas que apoiaram incondicionalmente todas as mazelas do “ídolo”. Não temos que apoiar nada que não seja pelo Brasil e pelo povo. Votei nele mas não prefiro minha dignidade a uma “ídolo”.

        • Nelson disse:

          Bolsonaro tem que lembrar que ele só foi eleito Presidente porque o Povo queria dar um basta na corrupção do PT mas não que ele seja a pessoa certa para governar um País na verdade é a pessoa mais errada que já foi eleito pois nem postura de Presidente ele tem e não adianta nenhum idiota vir falar que sou a favor do PT ou Globo na verdade sou a favor de um País melhor mas com o Bolsonaro infelizmente não vamos chegar a lugar nenhum!!!

          • João Roberto Rodrigues disse:

            Sábias palavras

          • MARIO DIONELL disse:

            Só esqueceu da pontuação. Quase me faltou ar ao ler tudo sem respirar.

          • Alex disse:

            PARABÉNS POR TER ACORDADO

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Ele não é petista e acordou. Infelizmente os petistas nem depois de mais de 17 anos conseguem acordar ou recebem algum bolsa para ficar dormindo ou se fazendo de morto.

          • Alex disse:

            Quem fala de PT, mesmo tendo saido do poder há 4 anos, é fanático bitolado!

            Muitos que votaram no PT no passado, votaram agora no Bozo em 2018, pois ambos são populistas, ainda que com aspectos diferentes, mas ambos atraem votos de bocós como vc e outros eleitores.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Saiu do poder há 4 anos, entretanto, por mais de 13 promoveu a destruição da eocnomia brasileira, da credibilidade para atrir investimentos e, principalmente, a esperança de um pais menos pior. Os que votaram no PT no passado e agora votaram no Bolsonaro foi porque conseguiram enxergar o que foi o petismo e seu projeto de poder a qualquer custo, infelizmente, muitos, ainda, não conseguiram enxergar. E “bocós” como você votam em quem? Se só sobraram estas duas opções ou você votou em um deles, ou seja, um comrpovadamente corrupto e outro que, assim como foi o Lula, uma esperança de mudança. Se não votou em nenhum foi covarde, absteve-se de sua obrigação e, neste caso, não a menor moral ou deireito de criticar quem quer que seja por ter votado num ou no outro. Votei no Bolsonaro, não porque acreditava em suas promessas mas para ver o pais livre dos corruptos afundaram o pais, que nos levaram à recessão nunca vista no Brasil, ao desemprego, à corrupção institucionalizada, etc. Não tenho partido, só esperança de ver ou, pelo menos, deixar para meus filhos, netos, etc. um pais onde prevaleça o bom senso e não a alienação estúpida ou oportunista, onde a corrupção seja banida, pelo menos fique em níveis aceitáveis, onde os recursos da saúde não vão para portos em Cuba, metros na Venezuela, etc.

          • Adriano P. Melo disse:

            Pois é Nelson. A imbecilidade dos Minions não permite que se fale mal do seu mito. O PT destruiu o país com sua corrupção, mas o ódio que os anencéfalos eleitores do miliciano mafioso sentem pelo PT não permite que eles entendam que colocaram no poder alguém ainda pior do que a máfia vermelha. Eu pensei que havíamos chegado ao fundo do poço com a Dilma, mas ao ver o que este ser sofredor de um enorme retardo mental faz na cadeira de presidente, percebi que o poço ainda é mais fundo do que eu imaginava. E tem trouxa que o defende ainda. Se bem que tem trouxa que grita Lula Livre ne…

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Acho que você deveria ler meus comentários e, se necessário, pedir para alguém interpreta-los para você. Das opções que sobraram para o segundo turno, em qual você votou? Eu cansei da corrupção institucionalizada, da incompetência e projeto de poder do PT, portanto, votei no Bolsonaro que era a “única opção”, entretanto, não concordo com muitas de suas atitudes e nunca o defenderei incondicionalmente como fazem os petista até hoje. Posso ter errado, é o que parece, entretanto, errar é humano mas, com absoluta certeza, jamais persistirei no erro, como fizeram os petistas, porque é burrice”.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            É o que tenho afirmado há bastante tempo. Se o PT tivesse feito um governo minimamente ético, moral, honesto e respeitando o Brasil e os brasileiros, ainda que incompetente como foi, o Bolsonaro não seria, sequer, candidato. Se não fosse o “brilhante cabo eleitoral” que foi presidente de direito e de fato por mais de 13 anos e tivessemos alguma opção menos pior que o PT, ele não seria eleito.

        • Marcello Pereira disse:

          acho que acordou né? para alguns demoram mais tempo

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            É verdade, os adoradores do PT nem depois de 17 anos conseguem ou recebem algum bolsa para continuar dormindo.

          • Alex disse:

            Que bocó, a política do Bolsonaro já está há 4 anos governando, e até agora, só promessas..prometeram zerar o déficit em 2019, promteram crescimento de 3% em 2019, prometeram dólar na casa dos 3 reais, prometeram explosão de empregos após a reforma trabalhista, prometeram chuva de investimentos estrangeiros após a reforma da previdência, prometeram fim da progressão de pena, prometeram isenção de IR para quem ganha até 5 mil…MUDA O DISCO QUE TÁ FEIO!! SÃO 4 ANOS NO PODER, SIM, QUATRO ANOS, POIS BOLSONARO É CONTINUIDADE DA MESMA POLÍTICA DO TEMER!!!!! E POR FIM, PROMETERAM COMBATE À CORRUPÇÃO, QUE FOI ABAFADA APÓS O QUEIROZ!

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Tenha coerência. O Temer foi eleito na chapa da Sra. Dilma sob o comando do Sr. Lula só assumindo quando a incompetência e a imoralidade do Sr. Lula que governou desde 2003 até o impechment da Sra. Dilma a destituiu do cargo. Melhor eram as previsões do Sr. Mantega de crescimento de 4,5% e terminava o ano com -3%. Ele não isentou de IRPF, aliás foi uma promessa mentirosa, entretanto, se o teu ídolo tivesse corrigido a tablea do IRPF nos mais de 13 anos que esteve no poder a defasagem seria muito menor. Mas não entendo tua cobrança sobre o comabte à corrupção se esta defendendo um corrupto comprovado, investigado, julgado e condenado exigindo a punição de um que, “sequer”, foi investigado. Quem precisa mudar o disco são os seguidores da facção que não encontram argumentos para criminalizar este governo a não ser o Queiroz mas defendem milhares de corruptos que destruíram a economia e moral do Brasil desde 2003. Os investidores estrangeiro não vieram, pelo menos por enquanto, mas você defendem os investimentos feitos pelo PT em Cuba, Venezuela, Perú, etc. para contratar a empresa que pagava propina aos montes aos “cumpanhero”. Amigo, tenha coerência, eu errei quando votei no Lula em 2002 e, por falta de opção, talvez tenha errado novamente, entretanto, não persisti no erro em 2006, 2010,2014 e não persistirei em 2022, afinal, errar é humano, persistir no erro é que é burrice. Não tenho partido e nem corrupto de estimação, para mim tanto o Queiroz como o Lula, Aécio, Palocci e outros criminosos devem ser preso e goataria que você e milhões de outros tivessem a mesma opinião, quem sabe um dia o Brasil voltará a ser dos brasileiros e não dos criminosos.

          • Alex disse:

            Quebrou a cara, não sou minion para ter ídolo político, nem votei na Dilma, o PT deixou de governar praticamente há 5 anos, pois assim que a Dilma venceu o Congresso travou tudo para pressionar a sua saída, pois bem, a política atual está há 4 anos no poder, pois TIRANDO AS BOBAGENS IDEOLÓGICAS, BOLSONARO É EXTENSÃO DE TEMER, E ATÉ AGORA NADA, UM SHOW DE INCOMPETÊNCIA!!!!!!!!!!!!! TUDO QUE PAULO GUEDES E BOLSONARO PROMETERAM DEU O CONTRÁRIO!!! E HOJE, MAIS UM DIA DE ALTA NO DÓLAR,,,ACORDA GADO RELUZENTE!!!

      • Anubis_Necromancer disse:

        O dólar alto prova isso.
        Afinal ele teve um ano ele só só sobe.
        Ele teve duas chances de cairi, mas olha só…

        • Paulo Ph disse:

          O dólar alto tem outros fatores, sua mula…

          • Anubis_Necromancer disse:

            Errado. Te vendem que são outros fatores, mas isso é o que se chama de “alta impulsionada”.
            Ele chegaria esse valor naturalmente, mas os outros fatores apenas aceleraram essa alta.
            Pois como falei, se ele fosse baixar, teve duas chances no ano passado. Pq não baixou antes do Corona aparecer?
            Explica essa”mula”.

          • Alex disse:

            Que bocó, a política do Bolsonaro já está há 4 anos governando, e até agora, só promessas..prometeram zerar o déficit em 2019, promteram crescimento de 3% em 2019, prometeram dólar na casa dos 3 reais, prometeram explosão de empregos após a reforma trabalhista, prometeram chuva de investimentos estrangeiros após a reforma da previdência, prometeram fim da progressão de pena, prometeram isenção de IR para quem ganha até 5 mil…MUDA O DISCO QUE TÁ FEIO!! SÃO 4 ANOS NO PODER, SIM, QUATRO ANOS, POIS BOLSONARO É CONTINUIDADE DA MESMA POLÍTICA DO TEMER!!!!! E POR FIM, PROMETERAM COMBATE À CORRUPÇÃO, QUE FOI ABAFADA APÓS O QUEIROZ…

          • André L. Lyra disse:

            fatores econômicos ruins

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Tem vários ma um dos mais importantes é a falta de credibilidade que o pais passa, neste caso, o Sr. Bolsonaro tem contribuido muito com seus discursos, desrespeito a tudo e a todos e com sua “equipe economica” que parece mais metida a alquimista que Mantega, Palocci, Meireles, etc.

          • Alex disse:

            Que bocó, a política do Bolsonaro já está há 4 anos governando, e até agora, só promessas..prometeram zerar o déficit em 2019, promteram crescimento de 3% em 2019, prometeram dólar na casa dos 3 reais, prometeram explosão de empregos após a reforma trabalhista, prometeram chuva de investimentos estrangeiros após a reforma da previdência, prometeram fim da progressão de pena, prometeram isenção de IR para quem ganha até 5 mil…MUDA O DISCO QUE TÁ FEIO!! SÃO 4 ANOS NO PODER, SIM, QUATRO ANOS, POIS BOLSONARO É CONTINUIDADE DA MESMA POLÍTICA DO TEMER!!!!! E POR FIM, PROMETERAM COMBATE À CORRUPÇÃO, QUE FOI ABAFADA APÓS O QUEIROZ!

      • Adriano P. Melo disse:

        Jumento mesmo é quem tem político de estimação e vibra cada vez que seu ídolo defeca verbalmente, para delírio de imbecis como você!

      • Cindereladechinela disse:

        chore a vontade terra plana, fica ai defendenfdo seu bandido de estimação fica

    • Felix disse:

      Graças a Deus!

    • Lucas Aurélio disse:

      Deve estar mesmo..desemprego diminuindo e criminalidade … chora!

    • sandra b disse:

      Em cima dos derrotados da esquerda, soterrando todo e qualquer sonho de retornar ao poder. DIA A DIA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKATÉ 2026 quando o sucessor do presidente Bolsonarovaicontinuar aniquilando os vagabundos da esquerda.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Infelizmente. Nossa esperança de mudanças foram por água abaixo.

      • Anubis_Necromancer disse:

        Ele nunca foi esperança.
        Ele é que nem o Olavo, viu que tinha gente querendo, colocou-se para suprir essa carência apenas para lucrar.
        Se ele fosse esperança, teria subido degrau por degrau até a presidência, não se jogado como “única” opção.

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Foi sim, ou o elegiamos com esperança de mudar ou assumiríamos nossa burrice continuando a presistir no erro como fizemos (eu não) desde 2006. Evidente que a maioria que votou nela não o fari se houvesse alguma opção melhor mas seu “grande cabo eleitoral” foi o Sr. Lula com seu projeto de poder a qualquer preço, incompetência, falta de ética, de moral e institucionalização da corrupção. Se este “cidadão” que governou por mais de 13 anos, 8 de direito mais pouco mais de 6 de fato, tivesse feito um governo incompetente como foi mas, pelo menos, honesto e respeitando ao Brasil e aos brasileiros o Bolsonaro, sequer, seria candidato.

          • Anubis_Necromancer disse:

            Na verdade sempre há uma opção melhor. Mas devido a táticas nazistas de fazer o medo proliferar sobre a população (quem não ouviu falar do ‘livro de ensinar sexo as crianças’ que o pt queria espalhar nas escolas ou a mamadeira de pinto? Ambos nunca foram verdade), fez o povo pensar que ele era a “única opção”.
            Afinal, se bem trabalhado, o medo é uma grande arma de manipulação, certo?
            Outra é vender a imagem dele como “messianica”, aliando-se desde um partido religioso até indo se batizar no Jordão, aonde Jesus se batizou.
            Claro ele saiu do partido, pq ele já tinha alcançado seu objetivo lá, e se mudado pra um tido como “liberal” para atrair a outra parcela da população que não queria a esquerda nem pintada.

            Alias, se o Lula fosse tão odiado assim, Haddad não teria ido pro 2° turno. Ele só perdeu pq venderam a imagem dele ser satanista por causa da Bíblia que supostamente ele “jogou fora”.
            Algo que se formos lembrar em 2013 aconteceu com Aécio, quando ele presidiu uma cerimonia Maçon (o que nos leva a hoje pois a Carla Zambelli se casou num templo Maçon com figuras como Moro, Regina Duarte e o Weintraub como testemunhas, e sabendo que a religião católica não gosta muito da Maçonaria, os religiosos que apoiaram esse pessoal vai reclamar disso? Ou vão ficar caladinhos?)

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Boa, Anubis!!!!

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            No primeiro turno, até havia, entretanto, para o segundo turno sobrou o péssimo e o menos pior. Não acredito que a população se guie por fake news, entretanto, se é assim, merecemos tudo que é de pior por falta de interesse em saber as verdades, aliás, como os petistas que mesmo depois de mais de 13 anos do Sr. Lula no poder (8 de direito e mais 6 de fato), não conseguiram enxergar aboslutamente nada. O Sr. Hadad foi ao segundo turno, exatamente por esta ignorãncia de alienados que preferem uma esmola ao trabalho digno, acreditam nas mentiras por não terem o menor discernimento para entender o que ocorreu desde 2003. Não foi o Hadad o derrotado e sim o Lula, felizmente mais de 50% da população enxerga, ter bom senso e consegue discernir. Só mistura religião com política os estúpidos. Votei no Bolsonaro como votei no Lula em 2002 acreditadno que, pelo menos, seria éticao, moral, honesto e comprometido com o Brasil, ainda que nunca tenha sido iludado achando que tinha alguma competência, o que ficou extremamente comprovado, aliás, não só a incompetência absoluta como a falta dos demais princípios. Em pouco tempo consegui entneder qual eram seus objetivos, seu projeto de poder, sua tática asquerosa de jogar pobres contra ricos, negros contra brancos, etc. e não persisti no erro. O mesmo farei com o Sr. Bolsonaro. Tenho bastante caráter e humildade para me penetinciar quando erro, entretanto, nem que meu pai fosse eleito presidente, jamais o apoiaria incondicionalmente como os petistas fizeram e ainda farão por longo tempo. Em última análise, é fácil entender como foi o Brasil entregue ao Sr. Lula e o Brasil entregue pela sua criatura basta um minimo de interesse e boms senso para entender.

          • Anubis_Necromancer disse:

            Errado. Muita gente se informa pelas redes sociais e WhatsApp, e quando sai uma informação que desmente a que eles “consumiram”, tendem a trata-la como falsa, já que fala contra seu ‘político de estimação”.
            Pega o cenário que iniciou tudo isso, no caso o Hans, muitos do bolsonarismo compartilham um depoimento do Hans de outubro passado que não tinha nada haver com de hoje, era mais sobre o Meireles e roubo de cpf para disparos, não tendo nada haver com o caso hoje, mas como afirmei, fazem parecer que é “tudo a mesma coisa” dai a narrativa de quem consome, pelos meios citados, torna-se a “verdade verdadeira”, mesmo que seja mentirosa.
            O governo atual, sabe disso e vive de mentir e a população acreditar.
            Pega o video do Flavio que apresentou um cadaver que alegou ser do Adriano, já desmentido pelo IML da Bahia, tem gente que ainda acredita mesmo que seja do miliciano apenas porque “foi um dos filhos do ‘mito’ que compartilho”.
            Vivemos na época da pós-verdade, ou seja a Verdade não é aquilo que se sabe, mas o que se sente. Se sinto que vacinas vão causar mal a meu filho, logo elas vão causar mal, esse é o pensamento atual e de quem compartilha tal coisa.

            No caso do Lula, ele era presidente nos anos da Dilma? Se fosse pq não repetiu o governo bom (não ótimo como alegam) dele se ele puxava as cordas dela? Seria muita idiotice permitir tal cenário, né?
            Quanto a não perceber a catástrofe, basta lembrar que os EUA também não perceberam a crise imobiliária, sendo descoberta apenas por empresários do ramo, que faturaram muito com isso.
            Coisas assim as vzs são previstas e não.
            Droga, ninguém previu o Crack de 29, e até hoje acontece mini-crises.
            Logo jogar a culpa no PT, Lula ou Dilma é ignorar que cosia assim acontecem.

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Como o Sr. Lula e a Sra, Dilma subiram degrau por degrau, né? Vamos ter coerência, eu admiti meu erro quando votei no Lula e não persisti como fizeram os petistas, errar é humano, persistir é burrice. Se todos tivessem caráter, dignidade e humildade para admitir seus erros, entendessem que os políticos são todos iguais sendo diferenciados, apenas, pelo percentual que roubam e pela mentiras e promessas que enganam as maiorias de ingênuos, ignornates e oportunistas que esperam alguma coisa em troca, teríamos um pais melhor. Quando nos unirmos contra os políticos imorais ao invés de nos digladiramos achando que meu corrupto é menos pior que o teu, eles estarão sempre unidos contra o Brasil e os brasileiros de verdade, que trabalham duro e honestamente, pagam os maiores impostos do mundo sem retorno algum. Pense nisto, pense no Brasil, pense nos teus filhos e netos que estarão aqui quando os políticos bilionários já terão garantido o futuro de seus filhos e netos para viverem nababescamente em um pais de primeiro mundo com o produto do meu, do teu, suor e de milhões de brasileiros que perderam seus filhos nos sinaleiros, nas filas dos hospitais públicos, etc.

          • Anubis_Necromancer disse:

            Ai que tá amigo, Lula quando eleito não era que nem o “mito”, ele pulou degraus,mas não foi radical como ele ainda tá sendo quando eleito.
            Alias, experiencias como de Lula e Dilma deveriam ter sido usados para avaliar o “mito”, não justificar como ficam fazendo (insira aqui o gif do Momotaros falando ‘e o Lula? e o PT?’).
            Não existe pessoas capacitadas que vão sair de algum “lugar escuro” e desenvolver o país, tem que ter experiencia.
            Claro, muita gente vai usar o argumento do Collor, mas o Collor só mostrou que “o bom não é tão bom assim como se vende”, pois apesar da carreira “decente” ele foi um fiasco, mas foi devido a pessoas por trás dele (PC Farias…).
            Diferente do Itamar, que este sim, apagado, já mostrava serviço, o que contribuiu em salvar a economia do país temporariamente.
            Outra, pra ter um Brasil utopico (não daquela do filme Brazil – O Filme) seria uma reforma politica estilo japonesa e a mudança do sistema de presidencialismo, para parlamentarismo, pois nossa politica ainda está atrelada a ditadura, não a democracia propriamente dita.

    • Henri Croisille disse:

      Aproveitem para chorar agora. Depois que Bolsonaro tiver o 6o. Voto Garantido no STF, aí ACABOU !

    • ácido puro disse:

      Não vejo diferenças entre gado e jumentos… são almas gêmeas, extremistas, seguidores de seitas, idolatradores de políticos.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      eu concordo. até o final de 2025 ele acaba saindo.

    • Igal Flint disse:

      Por enquanto, não temos outra escolha, mas que ele é um boçal, ele é.

    • Marisa Gallinari disse:

      AMÉM !

  104. C Alberto disse:

    Se fosse acreditar no que a imprensa escreve, todos os ministros ja foram demitidos. Só o moro foi demitido mil vez pela imprensa, Wientraubb acho que umas cinco mil.

  105. sandra b disse:

    chura nhonho batoré vagabundos salafrários vocês são mortos zumbis políticos malditos mentirosos e canalhas….chura…..conta mais conta juro que acredito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via