Congresso em Foco

Colunistas

STF retoma julgamento do tema após liminar expedida contra o indulto pelo ministro Barroso[fotografo]Fellipe Sampaio / STF[/fotografo]

Supremo Tribunal Federal: estabelecendo pontes

16.09.2018 14:30 1
Atualizado em 10.10.2021 16:50

Publicidade

Uma resposta para “Supremo Tribunal Federal: estabelecendo pontes”

  1. Fábio disse:

    Não é de surpreender, afinal o STF tem se firmado como uma espécie de poder absolutista, que se intromete em tudo, sobressai autoritária e antidemocraticamente em relação aos outros, atuando como se fosse um legislador positivo.
    Com relação à causa gay, a Constituição já garante liberdade e igualdade a todos os cidadãos, sem necessidade de se criar privilégios a determinado grupo. Opção sexual deve ser plenamente respeitada, mas não é agenda política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via