Congresso em Foco

Vídeos e Lives

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

CEO do Carrefour pede desculpas em comunicado no horário nobre da TV

22.11.2020 10:09 2

Publicidade

2 respostas para “CEO do Carrefour pede desculpas em comunicado no horário nobre da TV”

  1. Felix disse:

    Não tem desculpa. Não foi a primeira demonstração da falta de preparo dos seguranças do carrefour.

    • Rodrigo Homer disse:

      Aliás, Felix, profissionais da área de segurança e vigilância que me perdoem, não estou generalizando mas o que existe de mau profissional nessa área, não tá no gibi. Muita gente sem preparo que adora crescer pra cima de quem não está em igualdade de condições. Adoram bater em moleque, no pobre, no pret0, no g@y, intimidar mulheres…e tudo porque existe no país um preconceito estrutural, onde geralmente fica a palavra deles contra a de quem “tá na cara que fez coisa errada”, não é assim?

      Como eu disse aqui numa outra vez, eu DUVIDO que se fosse ali um branco bem vestido, a reação dos seguranças seria tão desproporcional quanto foi. Não creio que o pensamento deles foi ” vamos arrebentar esse cara porque ele é negr0″…mas tenho certeza que foi ” esse manézão é um Zé Ninguém, quem ele pensa que é?” E isso por que? Porque o cara era negr0 e estava vestido que nem um “mano”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via