Congresso em Foco

Colunistas

Toni vive maritalmente com David Harrad desde 1990. O casal adotou dois filhos e uma filha, atualmente com 16, 11 e 14 anos, respectivamente

Casamento gay: um direito civil ou uma “aberração”?

08.05.2017 11:15 1
Atualizado em 10.10.2021 16:50

"Não queremos destruir a família de ninguém, queremos construir a nossa, do nosso jeito. Cumprimos nossos deveres, queremos igualdade de direitos. Em momento algum as religiões serão obrigadas a fazer o casamento religioso de pessoas do mesmo sexo"
Publicidade

Uma resposta para “Casamento gay: um direito civil ou uma “aberração”?”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Somente um país com tendências totalitárias e estatizantes como o Brasil para regular o que cada um pode fazer da sua própria vida. Esse é o preço que pagamos por sermos de esquerda: estado que controla e tolhe todas as liberdades individuais, apoio as mais diversas formas de crime e muita carga tributária. A saída é o Galeão ou Congonhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via