Congresso em Foco

Colunistas

"Queremos estar juntos e misturados, respeitando o direito inalienável a professar a fé de cada um, e o respeito à orientação sexual e à identidade de gênero"

A Marcha para Jesus, a Parada LGBT e a dignidade humana

22.06.2017 09:00 2
Atualizado em 10.10.2021 16:50

Publicidade

2 respostas para “A Marcha para Jesus, a Parada LGBT e a dignidade humana”

  1. Edison Sampaio disse:

    Creio que pior do que a corrupção é a crise de moralidade e ética, se bem que os imorais e os anti-éticos são corruptos do mesmo jeito. Dividem o mesmo chiqueiro, aonde chafurdam. Dia desses soube da legalização do casamento entre três ou mais pessoas. A esse tipo de relacionamento chamam “Poliamor”. Ainda faltava essa modalidade de degradação humana. Olha, já nos impuseram o casamento entre dois homens ou entre duas mulheres; já tivemos que engolir a legalização da Certidão de Nascimento de crianças cujos pais são duas mulheres ou dois homens. A “justiça” (?) liberou o ingresso de homens no banheiro das mulheres; assistimos o preocupante aumento dos freqüentadores dessas tais “Paradas Guêis”; vimos a condenação de um candidato à presidência da República porque ele declarou que “aparelho excretor não é hábil para reprodução”, como se isso pudesse acontecer de fato. Assistimos o avanço dos degenerados sobre as pessoas normais e de bem; aberrações vindo à tona a cada instante, com apoio de autoridades e deputados cuspidores. Resumindo, nos aproximamos da situação vivida por Sodoma e Gomorra, nos longínquos tempos bíblicos, quando um anjo mandado pelo Criador quase foi comido pela população ávida de sexo degenerado. Criminalizaram a opinião sensata e, se brincar, estou me arriscando a levar um processo judicial, porque minhas palavras podem ofender os degenerados ostensivos ou ainda escondidos em seus respectivos guarda-roupas. Mas o que queísso? Mas o que queísso? No entanto, amigos deste valoroso fórum, não sou contra a doação. Cada qual dê o que é seu, mas que o faça em sua intimidade, sem o alarde que hoje se vê. Tenho dito e Abrçs!

  2. SneepS disse:

    Lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, intersexuais, negro, vermelho(índio), amarelo(japones), cor de rosa(vai saber talvez existe), pobre, feio é tudo aceitável agora curintiano mermãooo isso ai é anti-bíblico, anti-social é anti-humanitário…kkkkkkk brincs por favor não joguem ácido na minha cabeça.

    Meus irmãos mais velho e mais novo são corintianos um do meio é Palmeirense e só eu sai santista, nos amamos muito, pessoas devem ser respeitadas independente se não sabe escolher o time que torce.

    Todos deveriam ser assim, se você é do time A, B, C, LGBT, X, Y e Z o amor a compaixão deve estar acima disso tudo, Jesus amou a todos sem olhar para o que eles praticavam, sem se importar se era judeu, samaritano, prostituta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via