Congresso em Foco

O senador e ex-ministro da Saúde José Serra comentou ao Congresso em Foco sobre a crise do coronavírus. [fotografo] Gerdan Wesley / PSDB no Senado [/fotografo]

Serra vira réu por caixa 2 três horas antes de crime prescrever

05.11.2020 09:05 2

Publicidade

2 respostas para “Serra vira réu por caixa 2 três horas antes de crime prescrever”

  1. Edison Sampaio disse:

    Sou contra pena de morte, mas defendo penas de trabalhos forçados (quebrando pedras!) e confisco de bens. Ladrão do “colarinho branco” tinha q ser reduzido à pobreza e só poderia ser defendido por Defensor Público, nunca por advogado particular. Também sou contra longas penas. É suficiente o confisco de bens e apenas seis anos de trabalhos forçados. Com direito a pão e água se não produzir a cota diária de paralelepípedos.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Só tempo que o funça vai levar pra trazer o processo para o gabinete do Beiça e por acaso o Beiça está em um almoço com medalhões de lagosta e vinho de 5 premiações.
    Não vai dar tempo

    Já prescreveu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via