Congresso em Foco

O senador Oriovisto Guimarães (Podemos/PR) [fotografo] Jefferson Rudy/Agência Senado [/fotografo]

Senadores pedem veto integral do abuso de autoridade

21.08.2019 22:39 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Senadores pedem veto integral do abuso de autoridade”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Agora sim! Com esse apoio relevante do senado e de toda a sociedade o veto deve vingar. Só BANDIDOS, como essa organização, defende esse projeto.

  2. André Luiz disse:

    A grande maioria da população exigi o veto total ou parcial desse “ABUSO DE AUTORIDADE ” oriundo de alguns ditos “ministros” de alguns ditos “políticos” que se locupletam entre sí tentando permanecer com a velha e podre política do toma lá dá cá. Esses sujeitos e seus partidos podres serão totalmente esquecidos nas próximas eleições !.

  3. José Oliveira disse:

    Somente lixo do lixo, daquele lixo não reciclável, existente no tal Senado, defende o veto desse importante instrumento legislativo, que veio para por freios e contrapesos, ao poder absoluto e, ao abuso, que outro tipo de lixo, travestido de autoridade, vem praticando contra o Estado Democrático de Direito e aos Direitos e Garantias Individuais, garantidos a todos os brasileiros e estrangeiros, aqui residentes, pela nossa Carta Magna.
    Não terão êxito!
    Ademais, se o autoritário, Jair Bolsonaro, cometer mais esse despautério e, vier a vetar essa ferramenta legislativa que se faz imprescindível, ao combate ao autoritarismo, o veto será votado e, certamente, derrubado em sessão do Congresso Nacional.

    • Aristóteles Barros da Silva disse:

      E, a tampa dessa lixeira é, sem dúvidas, esse tal de Oriovisto. Esse inútil, aqui no Paraná, é conhecido como “cabeça de bacalhau” – todo mundo sabe que existe, mas, ninguém vê. Oito meses se passaram da posse dos Senadores e esse inútil só agora aparece. Trabalhar pelo povo, nada! Aparece, sim, puxando saco desse Bozo que nos infelicita na presidência, no intúito de puxar brasa pra sua sardinha, ou seja, ver realizado o sonho egoísta de privatização da educação, por ser esse inútil senador, rico empresário do ramo. Vade retro!

  4. wzfr disse:

    SE O BOLSONARO NÃO VETAR INTEGRALMENTE ESSE ESTATUTO DA BANDIDAGEM, MOSTRARÁ QUE ELE ESTÁ LENIENTE E CONIVENTE COM OS BANDIDOS, CORRUPTOS E LADRÕES DO CONGRESSO NACIONAL E $TF, SERÁ UMA DECEPÇÃO E, PARA MIM, O FIM DE SUA CREDIBILIDADE…..

  5. Valdir disse:

    O Presidente tem a oportunidade de se reabilitar junto aos 58 milhões de eleitores que depositaram seus votos na sua pessoa. E uma das promessas de campanha foi o combate à corrupção.
    O que ele não pode é continuar de joelhos para o Congresso e para o STF.
    Esse último então, tinha que ter sido a primeira ação do Presidente assim que colocou a faixa, FECHÁ-LO!
    #VETATUDOBOLSONARO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via