Congresso em Foco

Parlamentares do Psol,, Rede e PT, em ato para protocolar o pedido de cassação do mandato do senador Flávio Bolsonaro, em fevereiro. [fotografo]Divulgação Psol[/fotografo]

Oposição pede CPI para apurar denúncias e cassação de Flávio Bolsonaro

2 respostas para “Oposição pede CPI para apurar denúncias e cassação de Flávio Bolsonaro”

  1. Vittorio Serafin disse:

    Mais parece enredo do De volta ao futuro III Dois anos depois o Bolsonaro busca assumir o comando da PF do Rio, que se quisesse teria assumido no dia seguinte à posse. E dois anos depois o suplente de senador acusa o titular de desvios ! Êita os roteiristas de novelas da Globo, estão fazendo bicos, é ?

  2. Gaetano Galtieri disse:

    Gostaria de saber quando vão instalar as CPIs para investigar a atuação de alguns ministros do STF e dos 18 inquéritos existentes contra Renan Calheiros e de outras “autoridades” até hoje intocadas, incluindo famílias Sarney, Barbalho e outras menos cotadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via