Congresso em Foco

PM reprime jovem negro na Favela do Moinho, em São Paulo, em 28/06/2017 [fotografo]

Pacote anticrime ficou “menos pior”, mas ainda é retrocesso, avaliam especialistas

25.11.2019 18:44 2

Publicidade

2 respostas para “Pacote anticrime ficou “menos pior”, mas ainda é retrocesso, avaliam especialistas”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Hoje somente existe a “licença para matar” dos bandidos. O deputado que recebeu mães de filhos mortos pelo “estado” se fosse receber as mães de filhos mortos por bandidos precisaria fazer isso no estadio do Maracanã. Não entendo porque essa gente defende bandidos, como recentemente o luladrão LADROU: “coitado” do jovem perseguido pela polícia porque só roubou um celular. Uma pergunta a essa “reportagem”: poderia explicar se o jovem negro reprimido da foto é gente honesta ou bandido?

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O único defeito do projeto anticrime do ESPETACULAR SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO.. é que é muito brando. Deveria ser muito mais rígido quanto a bandidagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via