Congresso em Foco

Para Ignacio Labaqui, o resultado das eleições argentinas pode ser reflexo de questões muito mais complexas que a polarização esquerda/direita [fotografo]Cortesia[/fotografo]

Vitória de Fernández não foi da esquerda, mas castigo a Macri, diz cientista político argentino

29.10.2019 15:46 1

Reportagem Em

Uma resposta para “Vitória de Fernández não foi da esquerda, mas castigo a Macri, diz cientista político argentino”

  1. ezequiel-sp disse:

    Por outro lado o recado foi dado> Até 2018 o BNDES forrava a Argentina de empréstimos. Teoricamente eles estão devendo os tubos. Qdo o novo presidente acena o lull@ livre ele deixa claro que uma das prioridades é o calote no Brasil. Simples assim..Até pq agora pararam os empréstimos e só sobraram as dívidas..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via