Congresso em Foco

Colunistas

O nível de insatisfação com o governo Temer se manteve estável, com variação de 1%

Temer entrou para o outro lado do paraíso: o inferno

09.05.2018 10:30 4
Atualizado em 10.10.2021 16:32

Reportagem
"Do lado de lá, o presidente foi transformado em pecador e espetado pelo tridente do diabo"
Publicidade

4 respostas para “Temer entrou para o outro lado do paraíso: o inferno”

  1. Jose Bem Maior disse:

    Paulo, você me faz lembrar o Léo Batista do Globo Esporte, mas mudando de assunto, O Temer só não foi preso ainda porque é o presidente, a situação dele quando deixar a presidência da república será pior que a da Dilma Guerrilheira, se você quiser ouvir falar bem do Temer sintonize o professor Villa na Radio Jovem Pan. A maioria dos que são ou foram íntimos dele, estão presos ou sendo condenados pela Justiça, e por pouco não foi apedrejado recentemente no centro de SP, em 2019 ele vai fazer parte da história tenebrosa da nossa política.

  2. Fábio disse:

    Paulo, é bem por aí mesmo. Por mais impopular que seja,Temer em dois anos fez mais que o PT em 13. Ou melhor: o governo do PT foi de destruição (vide petrolão e maior recessão econômica da história), enquanto Temer deixará um legado (PEC dos gastos, reforma trabalhista e tímida recuperação econômica após a hecatombe petista).
    O problema é o campo ético, e nisso Temer é tão ruim quanto Lula (já enjaulado) e Dilma (pré-presidiária). Basta pensar que PT e MDB foram grandes parceiros criminais. Temer pensou que com boas medidas econômicas, a questão ética seria superada. Deu-se o contrário: os escândalos em que está envolvido impediram que o governo avançasse mais na economia como planejava. A reforma mais urgente, a da previdência, provavelmente não será aprovada.
    E existe um elemento adicional a ser mencionado: hoje 85% da população (segundo a última pesquisa) desejam a continuação da Lava Jato. Estamos em um momento de ruptura com o status quo corrupto, de varredura ética em nosso campo político, e Temer está por demais associado ao atraso para que pudesse ter um governo virtuoso.

    • paulo1968 disse:

      kkkk o Temer fez o que??? o País está numa situação muito, mas muito pior. Desemprego de 13%, favelização, escalada de violência, perda de garantia de trabalhadores, corte (teto) de gastos onde o País mais necessitava: educação e saúde. O que a populança acha alem da continuação da Lava Jato: reprovação do governo Temer por 94% , com 40% dando nota ZERO.
      Não existe retomada. O povo não é trouxa.
      E vou parar por aqui que não vou discutindo com RP digital contratado do golpista.

      • Fábio disse:

        Se eu fosse RP do Temer não diria que seu governo é tão corrupto quanto o dos petralhas, certo?
        Em verdade, gostaria de vê-lo preso, algo que já teria ocorrido se não fosse o foro especial, tão defendido pela esquerda para acobertar seus malandros.
        E sim: obviamente a economia melhorou com Temer. O PT legou ao país a maior recessão econômica de nossa história, uma hecatombe, conforme mostram os dados. Com Dilma chegamos a recuar quase 4% em um ano, cenário catastrófico e desesperador, que colocou milhões nas ruas para que a quadrilha petista fosse apeada do poder. Já esqueceu? Agora o Brasil voltou a crescer, embora muito timidamente. Os juros estão baixos, a inflação controlada, em alguns segmentos da economia já há retomada do emprego, enfim, é inegável que a situação econômica melhorou, basta verificar os dados. E não que estejamos em uma situação ideal. Ainda estamos saindo da herança maldita deixada pela esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via