Congresso em Foco

Presidente do Conselho de Ética do PSB, Alexandre Navarro. Foto: Humberto Pradera

PSB processa dissidentes da reforma da Previdência

15.07.2019 15:34 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “PSB processa dissidentes da reforma da Previdência”

  1. Onildo Melo Lima disse:

    Uma pura bobagem. Perda de tempo. O que vai contar mesmo pra mim, pelo menos, é que na próxima eleição lembrarei que o PDT foi um dos partidos que apoiaram o massacre contra nós trabalhadores. Eu que sempre votei no PDT, desde a época de Leonel Brizola, jamais voltarei a votar nesse partido traidor. Não tem a menor importância pra mim saber que os deputados “x” e “y” foram suspensos ou expulsos do partida. Pra mim o que vale é o fato de o PDT ter, pelo menos em parte, votado contra os meus direitos. PDT NUNCA MAIS.

  2. darcy disse:

    Cada deputado deve votar de acordo com o seu partido.
    Assim sendo, acho que os dissidentes deveriam procurar um partido que lhes desse autonomia de pensamento, que não os obrigasse ao fechamento de questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via