Congresso em Foco

Somados os votos brancos e nulos e as abstenções, mais de 42 milhões de pessoas não escolheram um presidente neste ano[fotografo]EBC[/fotografo]

Partidos manobram para adiar escolha de vices de candidatos a presidente

31.07.2018 15:07 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Partidos manobram para adiar escolha de vices de candidatos a presidente”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Essa dificuldade de conseguir um “vice” obriga uma leitura bem objetiva: há muitas coisas erradas em todo o sistema político/eleitoral e mais ainda: a sociedade já não aceita mais essas velharias políticas do “mais do mesmo, do toma lá dá cá” entre outras mazelas da Gestão Pública como “Emendas Parlamentares, Cargos Comissionados, política de Cargos e Salários(uma baderna)nos Três Poderes e nas três esferas de governo… e por aí vai. Ou muda-se radicalmente tudo isso ou continuaremos a ver só mais do mesmo, mudando só a cor!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via