Congresso em Foco

Centrão formaliza apoio a Geraldo Alckmin[fotografo]Luisa Marini/Congresso em Foco[/fotografo]

“Centrão” oficializa apoio a Alckmin, mas vice da chapa segue indefinido

26.07.2018 12:58 4

Reportagem
Publicidade

4 respostas para ““Centrão” oficializa apoio a Alckmin, mas vice da chapa segue indefinido”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    LULA LIVRE-LULA 2018!!!

  2. O EX-GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN, FOI ENTREVISTADO NO PROGRAMA RODA VIVA DESTA SEGUNDA-FEIRA, NA TV CULTURA.
    Esta segunda-feira (23), o programa Roda Viva da TV Cultura entrevistou o ex-governador de São Paulo e candidato do Centrão à presidência da República Geraldo Alckmin. Pelo o que ele falou sobre o seu projeto de governo se for eleito presidente da República em 2018, seria muito bom para o Brasil, só tem um detalhe ele ter se juntado ao Centrão que se eleito estará nas mãos dos corruptos, ele vai ter de agir como o Lula para agradar a sua base de sustentação, e nós vimos no que deu, foi só falcatruas, corrupções e desvios do dinheiro público e quando vinham reclamar com o Lula as coisas erradas que estavam fazendo no seu governo, ele se saia com aquela famosa frase que ficou famosa durante o seu governo “eu não sei de nada”. Alias o ex-governador Geraldo Alckmin quando lhe perguntaram do escândalo do seu governo na obra do Rodoanel ele também imitou o Lula, eu não sei de nada. O escândalo chamou a atenção de todo Brasil, foi desviado mais de R$ 600 milhões de reais. Num escândalo nessas proporções, não é possível que o governador não tenha tomado conhecimento. Mais uma vez repito desses candidatos à presidência da República, não tem um que vença o Bolsonaro, até porque, é o próprio povo que irá coloca-lo na presidência da República e durante a sua caminhada política não tem nada que o desabone. O povo cansou de políticos corruptos.

  3. wzfr disse:

    ALCKMIN, COMO QUALQUER OUTRO POLÍTICO ATUAL, REPRESENTA O QUE HÁ DE PIOR NA VELHA POLÍTICA DO TOMA LÁ DA CA, ALIOU-SE AO CENTRÃO APINHADO DE POLÍTICOS CORRUPTOS E LADRÕES FAZENDO DE SUA CANDIDATURA UM BALCÃO DE NEGÓCIOS ESPÚRIOS E JÁ DIVIDINDO E APARELHANDO O ESTADO E OS MINISTÉRIOS ANTES MESMO DE GANHAR A ELEIÇÃO, TUDO LIXO DA VELHA POLÍTICA, AINDA NÃO ENTENDERAM QUE É JUSTAMENTE ISSO O QUE O ELEITOR NÃO TOLERA E NÃO QUER MAIS, ALCKMIN VAI SE DAR MAL, QUEM ELEGE É O VOTO DO ELEITOR E NÃO OS CONCHAVOS COM OS POLÍTICOS CORRUTOS E CLEPTOCRATAS……….

  4. ezequiel-sp disse:

    Olhem que legal: Eu iria votar no Geraldo mas ele quer a volta do imposto sindical. ou seja: Já abandonei a ideia. O pai dos pobres investe dinheiro do brasileiro em países amigos em detrimento do Brasil e tem uns “manes” que querem a volta dele..Absurdo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via