Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro precisa do aval do Senado para assumir a embaixada nos EUA. [fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr[/fotografo]

Parlamentares reagem à indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada

12.08.2019 08:34 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Parlamentares reagem à indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada”

  1. Felix disse:

    Além se ser nepotismo, a nomeação do eduardo é inadequada porque ele não dispõe das qualificações necessárias. O suposto envolvimento amistoso com a família presidencial americana não é algo positivo, porque se um povo entende do dito: ‘amigos, amigos, negócios à parte’, são os americanos! Precisamos de um representante experiente, habilidoso e conhecedor profundo da arte de negociar e da diplomacia e não de um amiguinho deslumbrado dos americanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via