Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro foi o deputado federal mais votado da história, com mais de 1,8 milhão de votos[fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil[/fotografo]

Eduardo Bolsonaro diz que aceita ser embaixador nos EUA

11.07.2019 20:27 8

Reportagem Em
Publicidade

8 respostas para “Eduardo Bolsonaro diz que aceita ser embaixador nos EUA”

  1. Monteiro disse:

    Seremos a republica dos hamburguers

  2. Celma Torres disse:

    Mudou o Partido, mas a corrupção é a mesma. Nunca tinha ouvido falar de Steve Bannon, Olavo de Carvalho e a escola de treinamento de extrema-direita. Realmente começando a ficar com medo. Não acredito que tenha a ver com comércio, mas sim com o “Projeto de Poder” no mundo, especialmente se o País em questão tiver petróleo. China x EUA, e o Brasil está no meio.

  3. Valdir disse:

    Sou eleitor do Bolsonaro, defendo seu programa de governo, mesmo pagando com sacrifício alguma perda, mas sou RADICALMENTE CONTRA essa indicação. Há muita diferença entre ser um deputado muito bem votado e ser um embaixador.
    Espero que o Presidente não cometa esse erro!

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Como cidadão desejo boa sorte, que o Brasil receba os resultados esperados para nossa melhor qualidade de vida com desenvolvimento contínuo.

  5. Raquel Fernandez disse:

    Ele tem carreira diplomática?

  6. Raquel Fernandez disse:

    Qual foi o motivo dele ser tao votado? Demonstrou alguma qualidade, algum grande feito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via