Congresso em Foco

Segundo Platini, será a parada mais politizada dos últimos anos

Parada LGBT pede respeito aos governantes

14.07.2019 17:06 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “Parada LGBT pede respeito aos governantes”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Orgulho?, como assim?, desde quando ser uma bichona é motivo de orgulho?, é falta de vergonha na cara isso sim. Só e simples assim. Fiquem na de vocês e não encham o saco da sociedade!.

  2. Jane Maingué Pires disse:

    Respeito? Isso eles terão qdo se derem ao respeito , essa turma deveria entender que o povo em sí não é homofóbico a partir do momento em que os demais sejam respeitados. Como eles pedem respeito quando nessas paradas ficam nus ? Praticando atos libidinosos na rua ? Oras por favor , ser homossexual não é sinal de depravação , e não me chamem de homofóbica , porque o meu irmão que faleceu era gay , respeitadíssimo porque se comportava como tal .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via