Congresso em Foco

Gilmar é alvo de pedidos de impeachment também pela internet

Juristas vão ao STF contra decisão de Eunício que arquivou impeachment de Gilmar

24.11.2017 17:44 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Juristas vão ao STF contra decisão de Eunício que arquivou impeachment de Gilmar”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Não há saída por vias democráticas. Ou rasga-se a carta aos criminosos elaborada em 1988 pelos subversivos ou condenaremos as futuras gerações a pobreza e ao crime, ou seja, serão de esquerda.

  2. disse:

    “Toma lá, dá cá”, troca de favores, “uma mão lava a outra”… É a corrupção ESCANCARADA nos três Poderes da República! E então, ficamos parados de braços cruzados, assistindo nos roubarem ou vamos a luta?

  3. VVB2003 disse:

    INTEGRANTE DA ORCRIM, NÃO JULGA INTEGRANTE DA ORCRIM……

  4. mariossergio disse:

    Vai dar em nada. Mesmo que o Senado ponha em votação possível impeachment de Gilmar, seus membros votarão pela sua manutenção no STF.
    Uma mão lava a outra…

  5. Fantomas disse:

    A troca de favores continua. Um arquiva os processos enquanto o outro distribui habeas corvus para todo o mundo. O urubu de toga e o cara de corvo gostam de se bicar. É um caso de amor à primeira vista. Só nóis é que se f…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via