Congresso em Foco

Campanha contra homicídios de jovens negros pinta centenas de silhuetas de corpos no chão do Largo da Carioca[fotografo]Fernando Frazão/Arquivo Agência Brasil[/fotografo]

Brasil bate recorde de mortes violentas, aponta relatório da Human Rights Watch

17.01.2019 08:51 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Brasil bate recorde de mortes violentas, aponta relatório da Human Rights Watch”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Resultado da incompetência do governo do PT.

  2. luciano damiao disse:

    No Brasil morre bandido, morre policial bom e honesto, morre policial vagabundo envolvido com situações erradas, morre gente inocente todo santo dia, só está faltando entrar nessa estatística nossos ilustríssimos malditos políticos corruptos, aí sim seria lindo, Ah esqueci eles andam de jatinho e de carro blindado, não passam pelas mazelas que milhões de brasileiros sentem na pele.

  3. Galileu disse:

    Todo cidadão deve ter seu direito de defesa respeitado, mas não se pode esquecer que homicídio é crime e que o cidadão, mesmo tendo sua residência invadida,ao se defender vai responder por assassinato. A menos que a lei seja mudada e que violação de domicilio passe a ter respaldo legal para execução do invasor.

  4. mariossergio disse:

    Ah!, mas isto está prestes a se resolver! Agora, com o novíssimo decreto sobre posse de armas as liberando à população, todos poderão se defender. E como nosso povo é bem educado, dois armados ao se confrontarem solicitarão gentilmente que seu oponente não abra fogo e daí, voilà!, nenhum tiro será trocado e esse índice alarmante de violência diminuirá. Nada como viver em um país desenvolvido e cheio de ideias boas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via