O presidente Jair Bolsonaro, até o momento, não se pronunciou quanto ao ataque à produtora do Porta dos Fundos, que teve dois coquetéis molotov atirados contra sua sede como forma de intimidação por fazer piadas da fé cristã, ao que tudo indica. Mas Bolsonaro declarou “solidariedade” ao empreendedor Luciano Hang, dono das Lojas Havan e grande apoiador do seu governo desde as eleições. Uma estátua de uma das sedes da loja pegou fogo no interior de São Paulo, o empresário disse se tratar de atentado terrorista. Os bombeiros ainda não informaram as causas do incêndio.
> Suspeito de ataque ao Porta dos Fundos grava vídeo: “Por Deus, pátria e família”
O empresário, por sua vez, criticou o ataque à produtora. “Quando colocaram fogo no Porta dos Fundos — o que eu também recrimino, acho que ninguém tem que ser cerceado —, a mídia perguntou: nossos representantes não vão falar nada? Eu pergunto à grande mídia nacional: o que vocês acham? É um ato de terrorismo político ou não é? Se era da direita, agora é da esquerda? Nós precisamos discutir ideias. Agora, jamais com criminalidade, com morte, com faca, com incêndio”, disse o empresário em vídeo publicado nas redes sociais.
Leia também
É pelo motivo do ataque às lojas HAVAN ter sido real… E o ataque à caravana do lula ahahhahahhahhahaha fake
O pseudo jornalista (Emite comentários,sem definição se é como comentarista que os faz),está misturando os passageiros, o Porta dos Fundos provocou uma reação, o articulista deve se lembrar do jornaleco francês o Charles Hebdo,que com suas charges contra o Maomé conseguiu 11 mortos.O Porta dos Fundos deveria ter levado isso em consideração. O fator de Evolução do ser humano em geral ainda é muito baixo!!!…E é esse fator que é o verdadeiro separador que o Cristo disse que , muitos serão chamados e poucos os escolhidos.No caso da Havan não teve provocação direta nenhuma!;
“SE o teu inimigo te pedir a capa, de-lhe também a túnica ; SE lhe pedir para caminhar uma milha, caminhe duas ! ” ass. JESUS CRISTO.
O AMOR EDIFICA, O ÓDIO DESTRÓI !!! Nem um, nem outro conhece ao SENHOR, SE conhecem não fariam oque fizeram. Mas, só para lembrar, foram os próprios judeus (os religiosos fariseus) quem entregaram JESUS para ser crucificado.
“Venda a capa e a bolsa e COMPRE UMA ESPADA” Jesus
O PRESIDENTE BOLSONARO está corretíssimo. O que fizeram na HAVAN foi TERORRISMO.. e.. SEM nenhuma provocação. Já o ocorrido no porta dos fundos.. foi IMENSAMENTE e deliberadamente provocado por aqueles ridículos.
Aos “amigos” TUUDDOOOOO !!!!
prô resto, se virem….
Isso é presidente ? Isso é ativista !
Vive em guerra, vive caçando inimigos… Uma verdadeira lástima oque estão fazendo com o Brasil, e com a NAÇÃO BRASILEIRA….
GRAÇAS A DEUS temos um PRESIDENTE BOLSONARO. Que aliás.. vamos reeleger em primeiro turno em 2022. E em 2026 e 2030.. vamos eleger o PRESIDENTE DOUTOR SERGIO MORO.. para desespero total da mortadelândia!
Vai sonhando, vai…. SE o bozo não sair em cana de lá, já tá de bom tamanho !
VAi sair do Planalto … depois que entregar a faixa ao PRESIDENTE DOUTOR SERGIO MORO em 2031… descerá a rampa e vai sair nos braços do povo DE BEM.
Exatamente Carlos… depois o Moro passa para o Bolsonaro novamente… e muitos anos depois a Laurinha Bolsonaro assume… já pensou? kkk Para desespero dos esquerdalhas kkkk
Shiiiiii. O tal do Eduardo Fauzi é ativista e amigo da Sininho (filha do fundador do PT do RS) !!!!!!!
Exatamente… é igual aos ataques à caravana do lula kkkk precisavam encerrar aquela caravana do fracasso, mas pra disfarçar inventaram o ataque a tiros… E o cara fugiu para Rússia kkkk Só esses jornalécos pra acreditar que é um cristão de direita e conservador que foge pra Rússia ahahhaaha