Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Reprodução / Instragram / Jair Bolsonaro [/fotografo]

Bolsonaro se cala quanto Porta dos Fundos e se solidariza com Havan

02.01.2020 10:33 12

12 respostas para “Bolsonaro se cala quanto Porta dos Fundos e se solidariza com Havan”

  1. RAFAEL disse:

    É pelo motivo do ataque às lojas HAVAN ter sido real… E o ataque à caravana do lula ahahhahahhahhahaha fake

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    O pseudo jornalista (Emite comentários,sem definição se é como comentarista que os faz),está misturando os passageiros, o Porta dos Fundos provocou uma reação, o articulista deve se lembrar do jornaleco francês o Charles Hebdo,que com suas charges contra o Maomé conseguiu 11 mortos.O Porta dos Fundos deveria ter levado isso em consideração. O fator de Evolução do ser humano em geral ainda é muito baixo!!!…E é esse fator que é o verdadeiro separador que o Cristo disse que , muitos serão chamados e poucos os escolhidos.No caso da Havan não teve provocação direta nenhuma!;

    • Silas A. Santos disse:

      “SE o teu inimigo te pedir a capa, de-lhe também a túnica ; SE lhe pedir para caminhar uma milha, caminhe duas ! ” ass. JESUS CRISTO.
      O AMOR EDIFICA, O ÓDIO DESTRÓI !!! Nem um, nem outro conhece ao SENHOR, SE conhecem não fariam oque fizeram. Mas, só para lembrar, foram os próprios judeus (os religiosos fariseus) quem entregaram JESUS para ser crucificado.

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O PRESIDENTE BOLSONARO está corretíssimo. O que fizeram na HAVAN foi TERORRISMO.. e.. SEM nenhuma provocação. Já o ocorrido no porta dos fundos.. foi IMENSAMENTE e deliberadamente provocado por aqueles ridículos.

  4. Silas A. Santos disse:

    Aos “amigos” TUUDDOOOOO !!!!
    prô resto, se virem….
    Isso é presidente ? Isso é ativista !
    Vive em guerra, vive caçando inimigos… Uma verdadeira lástima oque estão fazendo com o Brasil, e com a NAÇÃO BRASILEIRA….

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      GRAÇAS A DEUS temos um PRESIDENTE BOLSONARO. Que aliás.. vamos reeleger em primeiro turno em 2022. E em 2026 e 2030.. vamos eleger o PRESIDENTE DOUTOR SERGIO MORO.. para desespero total da mortadelândia!

      • Silas A. Santos disse:

        Vai sonhando, vai…. SE o bozo não sair em cana de lá, já tá de bom tamanho !

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          VAi sair do Planalto … depois que entregar a faixa ao PRESIDENTE DOUTOR SERGIO MORO em 2031… descerá a rampa e vai sair nos braços do povo DE BEM.

          • RAFAEL disse:

            Exatamente Carlos… depois o Moro passa para o Bolsonaro novamente… e muitos anos depois a Laurinha Bolsonaro assume… já pensou? kkk Para desespero dos esquerdalhas kkkk

  5. Roberto Toledo disse:

    Shiiiiii. O tal do Eduardo Fauzi é ativista e amigo da Sininho (filha do fundador do PT do RS) !!!!!!!

    • RAFAEL disse:

      Exatamente… é igual aos ataques à caravana do lula kkkk precisavam encerrar aquela caravana do fracasso, mas pra disfarçar inventaram o ataque a tiros… E o cara fugiu para Rússia kkkk Só esses jornalécos pra acreditar que é um cristão de direita e conservador que foge pra Rússia ahahhaaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via