Congresso em Foco

Em ato no Recife, Haddad criticou Bolsonaro e pediu liberdade de Lula, mas não se referiu aos três anos do impeachment de Dilma. Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/PT

Impeachment de Dilma faz três anos e passa batido em discurso de Haddad

31.08.2019 20:13 11

Reportagem
Publicidade

11 respostas para “Impeachment de Dilma faz três anos e passa batido em discurso de Haddad”

  1. vladimir santiago disse:

    Ou seja, o PT já está fora do poder há 3 anos e esta turma que não consegue governar ainda não “consertou” o Brasil. Recessão, desemprego, crescimento de 0,4 %… Já era tempo de mostrar algum resultado. Com certeza a esquerda vai voltar, para desespero do Bozo.

  2. Ismael Batista disse:

    A UOL CONTINUA DANDO ESPAÇO PARA BANDIDOS, É INCRIVEL…VAI FALIR COMO A GLOBOLIXO, FOIA DE SÃO PAULO, E CBN…NÃO ASSITO MAIS A GLOBO, NÃO ESCUTO MAIS A RADIA CBN, NÃO SOU MAIS ASSINANTE DA FOLHA, E NEM DA VEJA…

  3. Renard Lacroix disse:

    Dilma, Lula, Haddad, Bolsonaro, Dória, Rodrigo Maia: tudo farinha do mesmo saco. E enquanto a maioria das pessoas se digladia nas redes sociais defendendo este ou aquele, eles todos, mais deputados, senadores, vereadores, juízes etc morrem de rir na cara da sociedade brasileira. Políticos vêm da sociedade, e se a mesma é corrupta então…Aliás, não foi o PT que inventou a corrupção, pois a mesma já vem desde 1500. Se houvesse pena de morte e/ou prisão perpétua por corrupção no Brasil, 95% da população estaria morta ou encarcerada; a única coisa que varia é o grau da corrupção. Educação, ninguém quer nem saber, não é mesmo? Quanta gente ignara, perfunctória e burra que ainda não aprendeu que saúde, segurança pública e economia está tudo atrelado à Educação. Aprendam, por favor: nem todo cidadão que votou em Bolsonaro é petista, Rodrigo Maia está onde está com aval dos próprios Bolsonaro, Celso Pitta foi o pior prefeito da cidade de São Paulo (muito pior que o Haddad, mas a memória do povo é péssima), Lula está preso e TODO MUNDO sabe disso, se querem uma teocracia vão morar na Arábia Saudita, Irã ou Iraque, saibam diferenciar “socialismo” de “comunismo” (o que deve ser difícil, haja vista que a grande maioria não sabe nem a diferença entre “ejacular” e “gozar”). Ah, e comparar os Bolsonaro com os Kennedy acreditando que eles são os Kennedy brasileiros ou comparar Jair Bolsonaro com Jean Marie Le Pen é de uma idiotice, uma burrice ilimitada! É desconhecer totalmente a história de todos.

  4. Ismael Batista disse:

    A UOL CONTINUA DANDO ESPAÇO PARA BANDIDOS….É INCRIVEL…VAI FALIR COMO A GLOBO E A FOIA DE SÃO PAULO…VA,OS PARA PORTAL TERRA…

  5. APC disse:

    Alguém avise Dilmanta q ela foi chutada de MG na última eleição. Esse foi o golpe contra ela? Kkkkkk

  6. Fernando disse:

    Lula livre nunca mais ganhará nada! Pode soltar da cadeia q não vai ganhar . O povo cansou de trambique e salvo os fanáticos petistas que acham que só eles estão certos, os petistas de bem, gente com bom senso sabe que o Lula fez muito trambique e as notícias estão aí. Se não quer acreditar, paciência. Ele não vai ganhar nunca mais e o PT também, ficará décadas longe do poder.

    • vladimir santiago disse:

      É o que você pensa, bolsominion…

      • Fernando disse:

        Bolsominion? KKK sinto mais meu voto não foi pra ele e sim para o Amoedo. Já você, só pelo fato de citar essa palavra já mostra que faz parte da ala dos eleitores fanáticos do PT que não aceita crítica. Cresça mentalmente, saiba avaliar o que é bom ou ruim não pela emoção e sim pela razão.

        O PT teve bons anos no início de governo Lula, depois avacalhou, muita corrupção e a razão do partido existir em prol dos trabalhadores como EU, deixou de existir em prol da ganância pelo dinheiro através da corrupção.

        O dia que vc ter condições psicológicas de dialogar comigo sem criar uma ofensa no seu texto, você responda a mim com a educação que eu estou tendo com vc . Até lá va estudar e aprender sobre economia e política pra não passar vergonha, e assim vc exigir do governo que estiver no comando que ele faça algo pra melhorar a nossa vida e não o partido político que ele faz parte.

        Estudar e ter bom senso é a melhor resposta do povo contra a corrupção e não a ignorância. Enquanto vc tá aí pensando em como pagar suas contas os políticos que vc torce, do PT vivem como milionários no luxo que pessoas como vc oferece a eles.

        Vai estudar que vc vai sair dessa zona fantasma.

  7. Vitor Rozsas disse:

    O país estava vivendo pleno emprego em 2014-2016??? 12% da população desempregada é pleno emprego??? Esse deputado Helder Salomão só pode estar me trollando…. não é possível! Os milhões de desempregados da época não significam nada pra ele??? E os que recebiam bolsa-família e não tinham emprego (mas não eram contabilizados pelo governo como desempregados graças ao Lula, que maquiou o número)?

  8. Lopes disse:

    Chora PeTezada!!! Segue o baile CAPITÃO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via