Congresso em Foco

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann [fotografo] Ricardo Stuckert / Instituto Lula [fotografo]

Gleisi deve ser reeleita presidente do PT sem forte concorrência

22.08.2019 08:53 11

Reportagem
Publicidade

11 respostas para “Gleisi deve ser reeleita presidente do PT sem forte concorrência”

  1. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Mesmo que muitas vezes eu discorde de suas posições. Lhe respeito, Senhora, por ser guerreira e estar defendendo seus princípios. Parabéns pela coragem!!

  2. Reginaldo Lucia disse:

    Codinome “amante” na planilha da corrupção da Odebrecht é reeleita presidente da orcrim nomenclatura que a PGR deu a esse pt!

  3. Valdir disse:

    Os PTralhas são todos submissos ao Ladrão preso em Curitiba.
    Agora então, que ela está solteira, leve e solta e podendo levar rosquinha para o preso predileto o dia e a hora que ela quiser, fica fácil né! Não vai ter concorrente…
    Como disse o Hideraldo Hito abaixo: “Bem feito pro partido.”

  4. QUANDO NÓS PESAMOS QUE JÁ VIMOS DE TUDO NA CÂMARA DE DEPUTADOS FEDERAIS, ME APARECE ESTE FAMIGERADO PROJETO DO DEPUTADO COMUNISTA ORLANDO SILVA (PCdoB).
    Às vezes eu me pergunto o que ainda nós precisamos ver na Câmara de Deputados Federais. Estava para ser votado o Projeto de Lei n. 3.369/2015 do deputado comunista Orlando Silva (PCdoB), seria votado no próximo dia 21. O deputado petista Helder Salomão presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, retirou da pauta de ontem o famigerado projeto de Lei que reconhece como família “todas as formas de união entre duas ou mais pessoas que para este fim se construam e que se baseiem no amor”. Agora pasmem este projeto se aprovado irá permitir o casamento entre pais e filhos e dentre outras aberrações entre seres humanos. Você já viu o que esses comunistas querem para o nosso país, por isso, que nós devemos continuar na nossa luta junto com o presidente Jair Bolsonaro, principalmente pelas redes sociais dando todo o nosso apoio pra ele. Por isso, que eu sempre repito a nossa bandeira sempre será esta e não a vermelha como esses comunistas querem. https://uploads.disquscdn.com/images/2c1d91808a114d064e917cd88db63c4183ea2ee6af5a1968420ee606fe8ed0fe.jpg

  5. Felix disse:

    Ela é totalmente submissa ao lula e é isso que ele quer.

  6. Hideraldo Hito disse:

    Bem feito pro partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via