Congresso em Foco

Colunistas

Projeto tramitou em regime de urgência e não precisou passar por nenhuma comissão na Câmara[fotografo]Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Nada é tão ruim que não possa piorar

13.03.2021 07:00 1
Atualizado em 10.10.2021 16:55

Publicidade

Uma resposta para “Nada é tão ruim que não possa piorar”

  1. 13582196 disse:

    O problema não é o sistema de governo, são os partidos e seus partidários, e os jornalistas SOCIALISTAS.
    Pessoas incluídas pelo Voto por Legenda, suplência, Fundo Partidário, quota para pessoas incapazes de administrar o que não lhe pertence, favorecimento Corrupto em troca de votos e financiamento de campanha.
    Lembra da polêmica envolvendo a eleição do Tiririca?
    Lula, Dilma, o Bolsonaro, Haddad, Aécio já não provaram que quando os PARTIDOS colocam pessoas incompetentes só prejudicam o Brasil? o próximo incompetente a prejudicar o Brasil será o Boulos ou o Huck?

    Ah! e também tem a hipocrisia dos SOCIALISTAS, um exemplo são as drogas:
    Os SOCIALISTAS reclamam das armas, da corrupção, mas são os próprios SOCIALISTAS e seus artistas de estimação que ao usarem drogas dão dinheiro para o traficante comprarem armas para matar, para pagar SUBORNO visando facilitar o tráfico para os artistas. Esses SOCIALISTAS sequer discutem a necessidade de usar drogas para se divertir ou criar arte, não querem ir a um psiquiatra nem ao médico ver se precisam, querem se AUTOMEDICAR com drogas como se comprassem balinha no mercado.
    Por volta de 2008 reclamavam que não podiam tirar terras de alimentos para produzir biocombustível, mas olha a HIPOCRISIA SOCIALISTA, agora querem tirar terras dos alimentos para produzir essas drogas, maconha, cocaína heroína e ópio para se divertirem.
    Os SOCIALISTAS reclamam do desflorestamento do Amazonas, mas se for para plantar drogas recreativas permitirão o corte de árvores para monocultura de drogas.
    A mesma HIPOCRISIA SOCIALISTA ocorre dentro dos parlamentos.

    Hoje o SOCIALISMO político e jornalístico visa apenas a EXCLUSÃO SOCIAL de quem não é SOCIALISTA através da FALSA DEMOCRACIA POPULAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via