Congresso em Foco

Colunistas

O presidente da República, Jair Bolsonaro, assiste ao culto na Igreja Batista Atitude,acompanhado da esposa, Michelle Bolsonaro e o pastor Josué Valandro. [fotografo] Fernando Frazão/Agência Brasil[/fotografo]

Essa espúria relação entre religião e política no Brasil 

31.08.2020 09:09 5
Atualizado em 10.10.2021 16:57

Publicidade

5 respostas para “Essa espúria relação entre religião e política no Brasil ”

  1. Ribamar Barros Nunes disse:

    Ilustre jornalista P J Cunha. Considero o pior transtorno do mundo o político, pior do que o religioso que manda matar em nome de Deus… Alguns são analfabetos políticos, mas se consideram analistas… E basta…

  2. Jeová Barros de Almeida Júnior disse:

    Enrola, enrola, enrola, faz chavões e nada diz! Se alguém como Bolsonaro, que aos vossos olhos é tão ruim, por que vocês mesmos, que se julgam a última coca-cola do deserto em sabedoria, conhecimento, capacidade e outros primores, não conseguiram ou não tiveram um político para derrotá-lo? A culpa é do povo, dos evangélicos, das estrelas, do oceano, mas não vossa?! O bode expiatório para a incompetência e desfaçatez dos políticos que nos governaram e foram rejeitados nas urnas são os evangélicos agora?! Foram eles que construíram a podridão que se tornou o país, sem nunca terem governado? São eles os responsáveis?! Tenham vergonha!

  3. RODRIGO disse:

    TENHA VERGONHA

  4. RODRIGO disse:

    Os argumentos de vcs são ardilosos e hipócritas
    Não desejam comparar tais infortúnios com situações pontuais

    MUITO MAIS AGORA PORQUE UM PRESIDENTE ELEITO PELA MAIORIA DEMOCRATICAMENTE
    SEI VCS ESTÃO CHORANDO DE INVEJA E AGORA ARRUMA UMA MEIA SUJA PARA DENEGRIR, DESMORALIZAR ATUAL CENÁRIO…

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Os crentes passaram anos apoiando os sucessivos governos do PuTê. Que não lembra do Trivella, ministro da Pesca da Ladrilma? E a tal CNBB, que é praticamente uma sacristia do PuTê? Até o sacristão é PuTista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via