Congresso em Foco

Presidente do PDT, Carlos Lupi [fotografo] Alex Ferreira / Câmara dos Deputados [/fotografo]

O PDT, do presidenciável Ciro Gomes, sai em defesa do voto impresso

28.05.2021 13:33 22

Publicidade

22 respostas para “O PDT, do presidenciável Ciro Gomes, sai em defesa do voto impresso”

  1. Fausto Leiria Loureiro disse:

    Na verdade, o PDT defende isso desde antes do Bolsonaro ser alguma coisa na vida nacional.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O Cara de Bunda sabe que o patrão dele, o Engenheiro do Caos Social Leonel Brizola quase foi roubado numa eleição por causa de mutretas eletrônicas.

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    O coronelismo quer canhoto do voto para comprovar a venda.

  4. Nabo disse:

    É esse dai é o partido do coroné que fugiu do país quando ele mais precisava

  5. Gil Eng disse:

    Não existe sistema eletrônico a prova de hackeamento! Os Bancos que tem donos, isto é interesses pessoais de que não haja fraude, gastam zilhôes todos os anos para aperfeiçoamentos dos seus sistemas e estão sempre a reboque dos gatunos, Empresas como Google, Apple, Microsoft, etc., as maiores do mundo em tecnologia tb não conseguem se ver livre desta praga, como é que o Brasil pode achar que seu sistema é 100% seguro? É muita pretensão? Voto aditável já, este é o desejo do povo! Países do primeiro mundo não aceitam este sistema usado no Brasil, simplesmente pq não há como conferir.

    • Nabo disse:

      dã dã dã as urnas não estão ligadas a internet mongol como vão hackear??? o hacker vai até cada urna colocar um cabo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Quero ver hackearem meu toca-discos. Que não está ligado à internet ou a qualquer cabo. Se você fosse mesmo eng, não diria tanta bobagem. Ainda fala em “aditável”. Não se trata de somar alguma coisa. E o desejo da maioria é que o bozofascista seja escorraçado.

  6. Natanael disse:

    Um absurdo! Esses políticos vai nos levar à idade da pedra.

  7. Ernesto Freire Pichler disse:

    A contagem manual de votos é passível de ser melada, como ensinou o Sr. Tramp e aprendeu seu caudatário Bozo. É a oportunidade de tumultuar para dar um golpe. Além de genocida, o Bozo é golpista. As urnas são auditáveis e confiáveis.

  8. ezequiel-sp disse:

    Em um universo de 100 votantes numa sessão eu afirmo que 80% votaram a favor de determinado candidato. A urna mostra o contrário. Como averiguar.???

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      As urnas são auditadas antes e depois da votação. Averígua-se com a auditoria.

      • ezequiel-sp disse:

        Comprovante?. Não tem.. é a mesma coisa que comprar um produto sem nota fiscal?

      • Nabo disse:

        Ernesto o tal ezequiel tem 90 anos não conhece tecnologia, ele não sabe que toda urna após a votação é impresso o comprovante de cada sessão que alguns mesários minions andaram até exibindo nas ultimas eleições

        • ezequiel-sp disse:

          Boa sabichão…vc conhece arduíno? Fizeram vários testes e pode se mudar antes delas receberem votos. Pesquisa mais sobre o BNDES.kkkk

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        A fraude pode acontecer de muitas formas.
        Programas instalados na própria urna ou na hora da transferência dos votos para o computador central do TSE.
        E as urnas não são auditáveis, uma vez que ela só confirma o que fez antes, se o que fez foi manipulado não tem como provar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via