Congresso em Foco

Congresso Nacional

Novo Congresso veio pior que a encomenda

15.10.2018 18:46 13

Publicidade

13 respostas para “Novo Congresso veio pior que a encomenda”

  1. Paulo C. de Lima disse:

    Mau assinei o Congresso Em Foco e já me arrependi, que lixo de matéria esquerdista, vão se foder.

  2. Reginaldo Lucia disse:

    Chora esquerdopata!

  3. Fábio disse:

    Congresso pior na cabeça do fanático esquerdista que assina a coluna. Ótimo que tenhamos um Congresso mais direitista, afinal o caos que a esquerda nos legou nem é preciso descrever.
    Bom era o Congresso do petrolão e do mensalão? Aquele que foi incapaz de aprovar a reforma da previdência e deixou o país nessa crise fiscal absurda? Aquele leniente com a bandidagem e que faz do Brasil o país com mais homicídios do mundo? O das inúmeras regalias indecentes?
    Eu vejo esse parlamento aprovando as reformas estruturais de Paulo Guedes e endurecendo nossa ridícula legislação penal. Se fizer essas duas coisas, será a melhor legislatura da história republicana.

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    Quem votou em Bolsonaro quer renovação. Mas como isso é possível, se estão com Temer e suas reformas, querem acabar com o 13º e as férias?

  5. 13582196 disse:

    Nem tô com dó da esquerda, quero mais é que se danem.

    Caro Edson, saia de dentro dessa Lata de Sardinha esquerdista, pare com essa panfletagem de ativismo de tabloide e haja mais como um jornalista sério

  6. Cristiano disse:

    Mi mi mi então era pra deixar os que estavam lá?Faxina ética, racial, moral não aguento mais esse blá blá blá.

  7. Dila Costa disse:

    Caso confirme a vitória de Bolsonaro, juntamente com um Congresso desse, só nos restam aguardar por um Brasil de injustiças, de soberania do homem branco, e de uma faxina ética, moral e racial.
    * A burguesia pira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via