Congresso em Foco

Se for impedido de se candidatar, Lula deve ser substituído por Fernando Haddad, seu vice[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

Lula pede à Justiça que obrigue TVs a cobrirem campanha de Haddad

24.08.2018 08:03 6

Publicidade

6 respostas para “Lula pede à Justiça que obrigue TVs a cobrirem campanha de Haddad”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Exato Bessa, só lembrando que o falecido Roberto Marinho deu total respaldo para a Intervenção Militar em 1964, mas com a maior “cara de pau” os filhos dele “reeditaram em 2013” um outro comunicado que “aquele apoio foi um erro”, ora como são sem vergonhas e mascarados. GLOBOLIXO!, aliás o candidato Bolsonaro deixou a repórter Mírian Leitão com cara de tacho, ao relatar tudo isso detalhadamente para ela ao vivo.

  2. Jeferson Matos disse:

    1º : LULA É UM CONDENADO EM 2ª INSTÂNCIA. 2º : VAI COBRIR O QUÊ DA CAMPANHA DELE ? LULA ACORDA ÁS 08:00 DA MANHÃ, USA O ” BOI “, TOMA CAFÉ DA MANHÃ PAGO PELO CONTRIBUINTE, FICA VENDO TV O DIA TODO… TOME VERGONHA NA CARA LULA E ADMITA QUE VOCÊ NEM SEUS ASSECLAS VÃO GANHAR.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Desde quando um condenado e preso pode mandar em alguma coisa?. Preso só tem um direito que é o DIREITO DE NÃO TER NADA e apodrecer no xilindró sem a menor piedade!.

  4. Hideraldo Hito disse:

    Prisioneiro não tem direito de exigir nada.
    O criminoso está INELEGÍVEL. Acordem!

  5. Monteiro disse:

    O problema é o seguinte: Lula não pode ser candidato, senão ganha a eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via