Congresso em Foco

Miriam Leitão criticou apoio de Bolsonaro à ditadura militar e virou alvo de ataques na internet

Apoiadores de Bolsonaro espalham mensagem falsa sobre Miriam Leitão

09.10.2018 20:38 6

Publicidade

6 respostas para “Apoiadores de Bolsonaro espalham mensagem falsa sobre Miriam Leitão”

  1. Hans Verne disse:

    Miriam é vítima. Respeitem-na. Ou então comprem uma cobra e a coloquem com uma mulher da família de vocês nua em um quarto escuro. Imbecis!

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Essa é a “musa” da GNews, o retiro dos ex-terroristas e ex-guerrilheiros da época do Regime Militar, o brando, que não fuzilou seus opositores PEÇONHENTOS, como fizeram as DITADURAS comunistas!

    A Constituição de 1969 incluía a pena de morte e a prisão perpétua até 1978 e não foi cumprida, porque gente como essa lacraia “Amélia” não teria sido cuidada pelo traidor Roberto Marinho, que agora deveria cuidar dos seus comunistas lá no Inferno!

    ENQUANTO A REDE GLOBO MANTER ESSA RAÇA PODRE NO SEU ELENCO, CONTINUARÁ SENDO CADA VEZ MAIS MALHADA E ABANDONADA PELOS BRASILEIROS QUE QUEREM UM FUTURO BEM LONGE DA MALDIÇÃO!

  3. Centuryon disse:

    Miriam, Miriam….mentir faz mal, sabia. Traga a cobra para comprovar. Não a jogaram também de um avião em alto mar? Falta dizer que foi estuprada, xingada, amarrada e amordaçada de cabeça para baixo em um submarino submerso.

  4. Fábio disse:

    Mirian Leitão querendo passar pano no autoritarismo do PT foi o cúmulo do cinismo. Perdeu o respeito de todos.

  5. 13582196 disse:

    Tá, mas quem garante que essa fake news não está sendo espalhada pela esquerda, com o objetivo tanto de denegrir a imagem da direita, quanto de manipular a eleição e a mídia contra o Bolsonaro?
    Tem de pegar a pessoa que criou e ver qual é a ligação partidária dela, uma vez que pode ser apenas um garoto trollando a ingenuidade dos parentes “reaças”.

  6. Pacificattore disse:

    Acho um absurdo o que fizeram com ela…
    Com a cobra, claro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via