Congresso em Foco

A jornalista relata ter sido hostilizada por militantes petistas durante voo de BSB ao Rio de Janeiro

Míriam Leitão relata hostilidade de petistas durante voo; PT lamenta, mas com ressalvas à Globo

13.06.2017 12:13 24

Reportagem
Publicidade

24 respostas para “Míriam Leitão relata hostilidade de petistas durante voo; PT lamenta, mas com ressalvas à Globo”

  1. Francisco d´Anconia disse:

    Roberto, foi vc que votou no temeroso. Vc é responsável pelo império jumentino, eu não. Nunca votei na corja petista.
    De acordo com as delações recentes, vc votou em dois chefes de quadrilha para presidente: molusco e temeroso.
    Então pare de destilar hipocrisia contra pessoas de bem.

  2. jaredes lemos disse:

    miriam leitao é porta -voz dos banqueiros e empresariados,nao faz jornalismo e sim terrorismo economico contra o Brasil.

  3. ezequiel-sp disse:

    Eu penso num Brasil melhor para todos. Desde quando brigou-se pelo fim dos privilégios? Cortem de todo mundo que os nossos netos agradecerão..

  4. Edison Sampaio disse:

    Míriam Leitão, o PT é a esquerda que vc sempre defendeu. De modo que, convenhamos, vc não tem do que reclamar. Essa merda toda você ajudou a cultivar, verdade seja dita. Agora, cumade, coma!

  5. Helineia Silva disse:

    Desgosto dos artigos desta jornalista e tambem desaprovo o comportamento agressivo destes militantes. Como ex-petista, lamento tais atitudes e precisamos respeitar todas as pessoas, incluindo e principalmente adversarios !

    • Mario Douglas disse:

      Quem começou com isso foram os coxas e paneleiros, agredindo até artistas em restaurantes só pq se manifestavam politicamente de maneira contrária aos coxas e paneleiros.

  6. Clóvis Céspedes Granados disse:

    A jornalista Miriam Leitão é uma profissional séria e competente. Ouço e leio os seus comentários há muitos anos e dou meu testemunho, que são isentos de partidarismo político. A meu ver ela não contribuiu para o clima de “nós e eles” que se instalou no país.

  7. Hideraldo Hito disse:

    Militantes num voo de Brasilia ao Rio. Hummm!
    Deve ter sido pago com dinheiro das palestras do sapo.

  8. Fernando Luis disse:

    Ela queria o Quê? Passa o tempo inteiro criticando o PT parecendo mais uma militante do PSDB e queria receber flores? Quem semeia vento…

  9. João Pascon disse:

    E o kiko?

  10. Joka Melo disse:

    Mas a Mirian Peitão, pelo seu relato todos eram Petistas, os passageiros, a tripulação, o Comandante, porque sabemos, a tripulação são bem rigorosas quando algum fato anormal acontece dentro de aviões, a não ser que nem a tripulação aguenta mais seus comentários contra o pt.

  11. eduardo oliveira disse:

    esta senhora apoia todas as medidas de achaque contra o povo brasileiro, como este calote da previdência. Ela defende apenas banqueiros e coxinhas, um pseudo jornalismo totalmente enviesado. Deve estar no bolso desta gente. Quando vão investigar a grande imprensa???

  12. Francisco d´Anconia disse:

    Pteba não sabe conversar sobre política e nem expor sua opinião com bom senso e respeito ao próximo. O fanatismo é como um câncer para sabedoria.
    Ainda bem que essa corja de ptebas está em extinção.

    • ezequiel-sp disse:

      É só cortar os Privilégios deles. Quanto mais privilégio eles conseguem, mais eles brigam por novos.. Pra começar: Fim do Imposto Sindical “obrigatório”

      • Francisco d´Anconia disse:

        Independente de partidos, temos que apoiar a modernização trabalhista. O fim do imposto sindical é um pleito antigo dos trabalhadores. Os únicos contrários ao fim desse imposto são os sindicatos, que usam esse dinheiro pra financiar o caviar e as trapalhadas da esquerda.
        SOMOS TODOS PELO FIM DO IMPOSTO SINDICAL!!

        • Bento Sartori de Camargo disse:

          GioMB com sua permissão faço minha suas palavras. É exatamente isso que nosso país tanto necessita é acabar com gente que não trabalha!.

    • Mario Douglas disse:

      Forma os petebas que começaram a agredir pessoas vestidas de vermelho na paulista e em copacabana? Forma os petebas que começaram a agredir artistas que apoiavam Lula, como Chico Buarque e Wagner Moura?

  13. Neymar Souza disse:

    Bostas sao vcs que estavam mamando sozinhos nos 2 peitos estrumes….

  14. Hideraldo Hito disse:

    Não dê bola. São BOSTAS. Perderam a teta.

  15. Fantomas disse:

    Essa aí não foi exilada pelo regime militar?

  16. Carlos disse:

    Não são militantes petistas, Dona Miriam. São cidadãos brasileiros que já perceberam que a senhora não faz jornalismo, mas usa o espaço que lhe dá poder de voz sobre milhões de pessoas para fazer panfletagem política da pior espécie, porque dissimulada e sorrateira. Não se sinta hostilizada, mas desmascarada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via