Congresso em Foco

A íntegra dos planos de governo dos candidatos à Presidência

02.10.2018 16:44 5

Publicidade

Publicidade

5 respostas para “A íntegra dos planos de governo dos candidatos à Presidência”

  1. mariossergio disse:

    E desde quando candidato a cargo público tem programa de governo? O que eles tem são propostas, algumas até impossíveis de se realizar, que não cumprirão quando e se eleitos. Quando tomarem posse, tudo que foi dito será esquecido e se governará apenas para aqueles poucos que lhes trarão algumas vantagens.

    Eleições e campanhas eleitorais parecem mais campeonato de mentiras, de hipocrisias, de embustes e falsidades, ganha o melhor (ou pior?).

  2. Fábio disse:

    Assustador é pouco para o plano do Haddad.
    Leiam: parece uma infernal distopia totalitária.
    O PT não esconde mais seus planos bolivarianos: controle da imprensa, de todos os poderes e instituições, aprofundamento daquelas políticas econômicas desastrosas da Dilma, e por aí vai.
    A imprensa deveria se dar ao trabalho de ler e criticar essa ameaça séria à nossa democracia, ao invés de perder tempo com bobagens como o #elenão

    • Helena Paglione disse:

      Nossa! Quanta bobagem e conspiracionismo em seis linhas! Acorda Fábio!

      • Fábio disse:

        Eu me dei ao trabalho de ler o plano de governo do seu candidato, coisa que também deveria ter feito.
        Não há conspiração alguma. Toda o espírito autoritário do PT, partido que apoia ditaduras mundo afora, está explicitado ali. Não acredite em mim. Leia.

        • Helena Paglione disse:

          Fábio, Você ainda é somente mais um conspiracionista pró bolsonaro. Li o plano de governo dos dois, provavelmente antes de você. Mas a sua interpretação é tendenciosa e equivocada. Meus pêsames!! Acorda!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via