Congresso em Foco

Presidente da República, Jair Bolsonaro acompanhado do Ministro de Estado do Meio Ambiente, Ricardo Aquino Salles [fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Parlamentares prometem artilharia pesada contra Bolsonaro na COP

09.12.2019 17:39 2

Publicidade

2 respostas para “Parlamentares prometem artilharia pesada contra Bolsonaro na COP”

  1. Domingos Torres disse:

    Um evento que começa com tato do PT corroborando a mentira do aquecimento global. Poderiam mudar para esquecimento global. Farsa grotesca com intuito de vender gases mais caros para a indústria e já desmontada por Ricardo Felício. Vamos ver aonde essa guerra vai dar.

  2. Valdir disse:

    Que legal!
    O Tatto (PT/SP), dono da TATTOLÂNDIA, grupo do MST, que invade propriedades particulares pelo interior de São Paulo, destroem plantações, o que colabora pelo aumento da perda de retençao de CO2????
    Sei….
    Falta de borracha no ra4bo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via