Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro nega “competição” com chanceler e diz que missão está “cumprida”, após participar de encontro do pai com Trump

19.03.2019 17:32 3

Publicidade

3 respostas para “Eduardo Bolsonaro nega “competição” com chanceler e diz que missão está “cumprida”, após participar de encontro do pai com Trump”

  1. Compadre Inocêncio disse:

    Desejo, sinceramente, que o governo Bolsonaro tenha sucesso. Mas as evidências mostram que estamos diante de uma anatomia de neurônios prejudicados, enfermos. Ninguém do qualificado generalato de assessores se apresenta para fazer um arrazoado de orelha, com o impulsivo presidente? Sem cautela em breve estaremos em queda livre ……..lamentavelmente.

  2. Galileu disse:

    Também não sentiria vergonha se certos ilegais não passassem a escrever Brasil com “Z”

  3. Ilka Paixao disse:

    …o pastor Silas Malafaia, que pediu a Eduardo para “fechar a boca” e parar de falar “asneira”. “Não tenho vergonha dos brasileiros ilegais que estão em diversas nações poderosas. Não são vagabundos nem pilantras, pelo contrário, trabalhadores que foram tentar a vida fugindo do desemprego. Isso é a maioria deles!”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via