Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro nega “competição” com chanceler e diz que missão está “cumprida”, após participar de encontro do pai com Trump

19.03.2019 17:32 3

Publicidade

3 respostas para “Eduardo Bolsonaro nega “competição” com chanceler e diz que missão está “cumprida”, após participar de encontro do pai com Trump”

  1. Compadre Inocêncio disse:

    Desejo, sinceramente, que o governo Bolsonaro tenha sucesso. Mas as evidências mostram que estamos diante de uma anatomia de neurônios prejudicados, enfermos. Ninguém do qualificado generalato de assessores se apresenta para fazer um arrazoado de orelha, com o impulsivo presidente? Sem cautela em breve estaremos em queda livre ……..lamentavelmente.

  2. Galileu disse:

    Também não sentiria vergonha se certos ilegais não passassem a escrever Brasil com “Z”

  3. Ilka Paixao disse:

    …o pastor Silas Malafaia, que pediu a Eduardo para “fechar a boca” e parar de falar “asneira”. “Não tenho vergonha dos brasileiros ilegais que estão em diversas nações poderosas. Não são vagabundos nem pilantras, pelo contrário, trabalhadores que foram tentar a vida fugindo do desemprego. Isso é a maioria deles!”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via