Congresso em Foco

Helvidio Nunes Neto, vítima do tiro disparado pelo deputado Knoploch [fotografo] Arquivo pessoal [/fotografo]

Vítima de tiro diz que deputado tentou convencê-lo a mudar versão oficial

17.07.2020 19:54 8

Publicidade

8 respostas para “Vítima de tiro diz que deputado tentou convencê-lo a mudar versão oficial”

  1. Mauricio Amaral disse:

    A suposta vitima se diz advogado, é comete erros que nem acadêmico de direito ou qualquer pessoa com o minimo de discernimento o faria. Se alguém conseguir me explicar a possibilidade física, de como uma pessoa consegue ser baleada na parte da frente do pé, se ela esta correndo em direção oposta ao atirador. Ainda cabe salientar, que conforme as imagens do ferimento e do sapato, demonstram que a bala entrou pela parte de cima do sapato e não pelo solado, para que algum pseudo espertinho, não fale que foi no momento em que estava com o pé levantado enquanto corria. Qualquer pericia desmente a versão do advogado.

    • Maline Trintaeseis disse:

      Se vc observar o ferimento, é possível notar que o disparo não foi de cima para baixo, e sim de um lado para o outro na horizontal em relação ao pé. dando a entender duas situações possíveis:
      Segundo o alvejado, relata que após socar a vitima, esta caiu de bunda ao solo. Podendo a vitima ter sacado a arma ainda deitada ao chão e efetuado o disparo contra o pé do agressor, que teria a trajetória paralelamente ao chão, na horizontal;
      Outra hipótese, menos plausível e até difícil de explicar por meio da escrita, seria o agressor ter levantado a perna esquerda e de alguma forma ter sido acertado.
      99% a primeira hipótese é mais provável, juntando a confissão da agressão e do tombo da vitima, mais a imagem do disparo no pé do agressor. E tem mais uma coisa. O pé esquerdo é o pé de apoio de quem chuta com a direita. Possa ser que o agressor estivesse tentando, ou desferindo chutes contra a vitima.

  2. Felix A Macedo disse:

    Afinal de contas essa gente poderia ter entrado e consumido nesse bar? Todos que estavam lá desobedeciam as normas da pandemia?

  3. Ricardo Romano disse:

    Se o cara que levou o tiro tivesse uma arma para se defender…

  4. Capitalista disse:

    Minions querendo arma pra isso? e ninguém vai preso?

    • Maline Trintaeseis disse:

      Armas são para isso. Legitima defesa. Se for provado que não foi em legitima defesa, o mesmo perde o direito ao porte e a posse, além de responder por lesão corporal, dependendo, poderá ser de natureza simples ou grave como descrito nos § 1 e 2 do Art.129

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via