Congresso em Foco

Valdemiro Santiago vende "feijão mágico"

Valdemiro Santiago é alvo de notícia-crime por vender “feijão mágico” contra covid-19

09.05.2020 09:15 3

3 respostas para “Valdemiro Santiago é alvo de notícia-crime por vender “feijão mágico” contra covid-19”

  1. Edison Sampaio disse:

    Esse Valdomirão é um marreteiro de mão cheia. É um salafrário q se aproveita da boa fé de seus seguidores. Essa do “Sao Feijão” contra o Covidão deve ser verdade mesmo. E não é q esse meliante tinha passaporte diplomático ofertado pelo governo petista (talvez trocado…)?

  2. Carlos Eduardo Paiva Paiva disse:

    Eu fico indignado como essa midia podre jornalistas que distorcem tudo, tudo por uma notícia em.primeira mão de comentários mentirosos malvados. Sem mais nada a dizer……..

    • Ricardo Nogueira disse:

      Já comprou seu feijão mágico de mil reais hoje? Aproveita antes que o “pastor” seja preso e os feijãozinhos acabem. Aproveita também e compra o “tijolinho abençoado” que é um chaveirinho de plástico em formato de tijolo que um desses estelion… digo, pastores, venderam nessas lojas disfarçadas de igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via