Congresso em Foco

Marcia Oliveira Aguiar, esposa de Fabrício Queroz [fotografo] Reprodução [/fotografo]

Foragida, mulher de Queiroz está recebendo auxílio emergencial

e

18.06.2020 12:12 65

65 respostas para “Foragida, mulher de Queiroz está recebendo auxílio emergencial”

  1. Júlio Cardoso disse:

    Aqui está um exemplo da irresponsabilidade de uma administração governamental que, sem ter o devido cuidado de checar, examinar e atestar a segurança do sistema de distribuição de verbas públicas, simplesmente e de forma amadora mandou creditar na conta de quem não tinha direito inclusive de salafrários indecorosos (presidiários, ladrões e outros delinquentes) valores indevidamente. É como se um caixa de um banco pagasse um cheque sem examinar o documento e o recebedor.
    Não existe justificativa para tamanho erro diante do atual sistema de informática. O que podemos concluir é que se tratou de uma forma atrapalhada de o governo fazer a sua propaganda política de combater o coronavírus atendendo financeiramente as situações prementes daqueles mais necessitados, e deu no que deu: muito prejuízo ao Erário.
    E, ademais, as falhas gritantes ou as burocracias excrescentes da administração governamental chegaram ao ponto de até agora muitos cidadãos e cidadãs ainda não terem recebido ao que têm direito da primeira parcela do abono emergência, uma vergonha! Mas os bandidos receberam, como também quem não tinha direito.
    E para concluir, temos um incompetente político oportunista no comando do Ministério das Cidades, Onyx Lorenzoni, deputado em desvio de funções públicas, sim, pois foi eleito para servir o eleitor, o RS e o País no Parlamento e não no Governo Federal, que parece um peixe fora d’água ao gerir a pasta ministerial.

  2. Edmilton Neves disse:

    Eu disse mais de duas vezes, em redes sociais, durante a campanha eleitoral de 2018 que o problema não seria Bolsonaro ser eleito, mas sim os problemas que os filhos viriam a causar ao governo. Também disse, desde 2014, quando estourou a Lava Jato, que Lula chegaria “morto” politicamente a 31 de dezembro de 2018. E agora, enquanto o jogo é jogado, meu palpite é o de que as acusações que fazem a Bolsonaro não têm força suficiente para interromper o mandato dele, isso comparando com as denúncias, acusações e condenações que já vimos recentemente.

  3. Warley Ferreira Dias disse:

    Grande dia! Seria um grande dia, se os bolsonaristas tivessem caráter e admitissem que bolsonaro não é o que prega, mas como este povo tem sim seus bandidos de estimação, nada mudará, “porque o PT”…

  4. Mario Prata disse:

    peitao consistente

  5. Petrucio disse:

    Estão atras da mulher do queiroz para prender por ter recebido o auxilio emergencial do coronavirus e será que vão atras de prender a filha da deputada do PCdoB, será porque se não fizerem tem tomarem vergonha na cara e pararem de perseguição. Uma verdadeira palhaçada.

  6. Claudio Silva disse:

    O Queiroz foi o cara que pagou mais caro para sair com uma prostituta, gastou 24 mil. Quando perguntaram por que ele pagou tão caro, ele respondeu: “ela geme em libras”!

  7. Claudio Silva disse:

    Admiro o Queiroz, o cara é um visionário, entrou em quarentena 3 meses antes da pandemia.

  8. #FORABOLSONARO disse:

    #SOMOS 70%… PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL…. FORA BOZO….

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Petistas Ganhem a eleição de dezembro.

      • Warley Ferreira Dias disse:

        Seria um grande dia, se os bolsonaristas tivessem caráter e admitissem que bolsonaro não é o que prega, mas como este povo tem sim seus bandidos de estimação, nada mudará, “porque o PT”…

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Essa situação que o país está passando é por culpa dos 16 anos de governos do PT e seus associados. E eu não sou bolsonarista, eu sou ANTIPETISTA.

          • Mito2022 disse:

            o ai se entrego rsrrrs sabia q vç n apoia o PR vç e so mas uma putnha do aecio ne seu maconhero demerda fica o dia todo chupando pal e fumando maconha e sonhado c aecio vç n e de direita e nunca vai se vç e so mas um lixo esquerdista pode ate n gosta do pt mais deve abri as perna p psol e psdb e pcdb e esses outra quadrilha vermelha concertesa

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Imagine se fosse bolsonarista! E pior, o PT cometeu crimes de colarinho branco. O atual é 1.000 x pior, envolvido inclusive com milícias e claramente quer transformar o Brasil em uma ditadura! E bolsonaristas ainda diziam que o Brasil viraria uma Venezuela se o PT ganhasse. E o que estamos virando agora???

  9. Roberto Garcia disse:

    Que pilantra!

  10. Paulo Chato disse:

    #CADEAMULHERDOQUEIROZ

  11. cmobhz . disse:

    Esse Congresso em Foco e um “blogzinho de esquerda fofoqueiro”! Enquanto isso o “filho do Lula” segue solto, e o Congresso em Foco “nao diz nada!

    • Paulo Chato disse:

      Enquanto isso, continuo visitando a tua mãe e o Congresso em Foco não diz nada! Nem a Caras! hahahaha!

    • Jonatammm disse:

      Enquanto isso tu passa pano para o corrupto de estimação. Até eu que não te conheço me envergonhei desse comentário…

    • Romeo Pinto disse:

      Cara, isso aqui não é WhatsApp… seja homem uma vez na vida e diga o que você acha do CONTEÚDO da matéria.

    • Luis Alberto disse:

      esse sujeitinho é lambedor de bolas de milico, rsrsrs

    • Rodrigo disse:

      Meu Deus, passador de pano profissional viu, o cara foi preso na casa do advogado do Flávio Bolsonaro, e ainda vem mencionar o filho do Lula que todo mundo que acompanhou matérias na época em que a PF investigou, nada foi descoberto.

    • Paulo Cesar disse:

      Sua mulher sabe sobre esta sua fixação por Lula? Aposto que a noite você chama o nome do Lula mesmo dormindo ou durante o ato sexual com sua mulher… Que vida dura a sua!!!

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Com tanta “noticia fresquinha” s´mesmo os “vingadores” querem encobrir as noticias novas justificando o esquecimento das antigas. Quem sabe, se um dia, todos passarmos a exigir justiça igual para todos estas imoralidades deixem de acontecer. Vamos torcer um pouquinho pelo Brasil e pelos brasileiros e tentar nos livrar de políticos corruptos e imorais mesmo que tenhamos votado nele. Errar é humano, persistir é burrice.

    • #FORABOLSONARO disse:

      #SOMOS 70%… PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL…. FORA BOZO..

    • Paz e Bem disse:

      Falta pouco para a podridão do Excrementíssimo Presidoente miliciano que você e outros 57 milhões de otários, de escravos contentes, pobretões de direita, ajudaram a eleger para destruir o Brasil.
      Quando o energúmeno miliciano que você idolatra se mudar para Bangu 8 (com os filhos), deixará como herança – para você e para os demais pés-rapados de direita que o elegeram – a certeza de que jamais se aposentarão, graças à maravilhosa “reforma” (destruição) da previdência social.
      E você vai trabalhar até morrer, sem direitos trabalhistas, a serviço de algum aplicativo de transporte de pessoas ou entrega de refeições.
      Quando o cérebro não funciona, caro bolsominion pobretão de direita, o corpo todo padece.

    • Marcos disse:

      Filho do Lula já foi inocentado seu debio mental.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      O Bolsonaro poderia nomear esse advogado do Queiroz para o $TF. O Lula não nomeou o advogado do Zé Dirceu?….kkkkkkk….E o Marcola do PCC também nomeou um dos advogados dele…O.$TF é um lugar de advogado de BANDIDOS….kkkkkkk

      • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

        Sempre os mesmíssimos argumentos. Ou seja, nenhum. Contra fatos, não há argumentos.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Contra fatos não há argumentos. Mesmo. Zé Dirceu é bandido e o seu advogado foi nomeado para o $TF. Sem nem precisar passar em concurso para juiz.

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            E daí??? Sempre acusando os outros para defender? Isso ñ muda o fato de que a famíglia comete crimes também! E são muito mais perigosas, porque estão envolvidas com milícias. Quer dizer que se bandido for de esquerda é condenável, mas criminosos de extrema direita você apoia? Muito bom!!!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            ”E são muito mais perigosas, porque estão envolvidas com milícias”
            Fala isso para as famílias do Prefeito Celso e do Prefeito Antônio, pra ver o que elas acham.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Isso pertence ao UOL. Que por sua vez, pertence à Folha de São Paulo. Esperava o que?

    • Onildo Melo Lima disse:

      Vai te catar. Vai defender bandido pra lá. Esse teu presidente é um BANDIDO. Cai na real. É um LADRÃO. Aliás, a família toda dele é bandida junto com a do Queiroz.

    • Warley Ferreira Dias disse:

      Poderia ser um grande dia, se os bolsonaristas tivessem caráter e admitissem que bolsonaro não é o que prega, mas como este povo tem sim seus bandidos de estimação, nada mudará, “porque o PT”…

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      De novo??? Muda o disco!! E isso não muda o fato de que seus ídolos também são bandidos! E você está justificando um crime com outro crime! Honestidade tem que existir seja em qualquer ideologia!! Tome vergonha!

  12. Mito2022 disse:

    ta na cara q isso e armasao do presidiario o do ptt o do wistzell p prejudica o Presidente esses comuna e mto lixo msm eles morre de enveja do Presidente so por que ele n e corupto feito os idolo esquerdista deles ai eles fica quereno atrapalha o Presidente mais pode chora seus rato emundo por que meu Presidente vai ganha denovo fascil no primeiro turno em 2022 e depos tem mas 8 ano do ministro Waytrob e depos mas 8 do Deputado Eduardo e depos mas 8 do Vereado Carlos p desespero dos rato esquerdopato srrssrs o melho Presidente de todos os tempo que acabo com a corupsao e melhoro mto a economia e a seguransa e e o melho amigo do Presidente Tramp e vai fase o Brasil se grande dinovo parabens Presidente todas as pessoa de bem apoia vç e vai vota em vç dinovo p vç estermina esses canhoto maconhero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via