Congresso em Foco

Após repercussão do vídeo, desembargador pediu desculpas e reforçou machismo com sua "brincadeira"

CNJ pede explicações a desembargador que falou em “comer” juízas

02.04.2019 12:51 7

7 respostas para “CNJ pede explicações a desembargador que falou em “comer” juízas”

  1. Elson Silva, PhD disse:

    OBJETIVOS DAS VIAGENS ESPACIAIS – O homem evoluiu mais de 500 milhões de anos para um dia ter comida excessiva da produção mecanizada, mas como não fomos criados para fugir da comida, a obesidade crescente é o resultado lucrativo da comida caçando o homem. O homem aprendeu a dominar o fogo e a moldar o ferro, e agora a nossa dependência mineral tritura as montanhas mineiras transformando a paisagem exótica em ambiente marciano com um visual lunático. Temos uma democracia de governo, mas quem controla é o JUDICIÁRIO que tem o EXECUTIVO e o LEGISLATIVO no bolso, e nossos presidentes se aposentam no retiro do Moro em Curitiba. A analogia do salário de um professor e de um promotor explica a dinâmica sutil da BAIXA ESCOLARIDADE e ALTA CRIMINALIDADE BRASILEIRA. Agora entendi a importância de procurar vida em outro planeta, pois a terra é povoada por seres inteligentes, mas não enxergam nem a ponta do nariz! SERÁ QUE VOU TER QUE DESENHAR e ME MUDAR!

  2. Elson Silva, PhD disse:

    CORRIGIR A DISTRIBUIÇÃO DA RENDA? – Nos países desenvolvidos com BAIXA taxa de CRIMINALIDADE e ALTOS índices de ESCOLARIDADE, as classes sociais mais favorecidas ganham DUAS a TRÊS vezes mais que as menos favorecidas. No Brasil um JUDICIÁRIO egoísta, caro e ineficiente drena os cofres públicos enquanto professores miseráveis tentam diplomar analfabetos. A ajuda de moradia de um Juiz dá para contratar 3 professores. Isto acontece porque o LEGISLATIVO e o EXECUTIVO estão comprometidos com o JUDICIÁRIO. A LAVAJATO nem deveria existir porque estes corruptos já deveriam estar na cadeia há muito tempo. A China desenvolveu a DITADURA da limpeza mandando para a pena de morte uns 20 corruptos por ano, sobrando recursos para crescer próximo de dois dígitos, já que dinheiro público gera benefícios ao público! Penso que ainda vamos importar este sistema de governo mais funcional que as democracias distorcidas! Quanto ganha um PROFESSOR e um PROCURADOR?

  3. Renard Lacroix disse:

    Ele não publicou o vídeo em lugar nenhum, o que já mostra as falhas de caráter de quem divulgou o mesmo. É um mimimi sem fim, o politicamente correto acabando com/pasteurizando tudo. Ah, vão lavar um tanque de roupa suja diante da total falta do que fazer. Quanta hipocrisia, quanta mediocridade, aliás duas características marcantes do povo brasileiro. Não se pode mais brincar nem falar nada entre amigos que lá vem a patrulha do politicamente correto, os justiceiros da internet, os santos irrepreensíveis…Oras, vão todos a ponte que partiu.

  4. EU_SP disse:

    Não há muito o que explicar não é ?
    Está no vídeo. Foi baixo, chulo, desrespeitoso e mais um monte de coisas.

  5. silas disse:

    Seria cômico SE NÃO FOSSE TRÁGICO…Um desembargador usar dessa verborragia pra se referir a seus pares, mulheres que prestam ainda MELHORES SERVIÇOS DO QUE MUITOS HOMENS QUE ESTÃO NA MAGISTRATURA…O vídeo fala por si só…Mas como essa besta quadrada é desembargador, se levar, ou que não acredito, levará um tapinha na mão…ESTAMOS FUDIDOS E MAL PAGOS COM GENTE DESSA LAIA E NO JUDICIÁRIO…

  6. Elton disse:

    Parece que uma juíza até se sentiu lisonjeada com a brincadeira.

  7. EVELINE GADELHA DANTAS disse:

    Pedir explicação?? O desembargador faltou com decoro, agiu levianamente, fomentou o estupro coletivo. É um criminoso CONFESSO. Que explicação é necessária. O CNJ acha que o desembargador vai pedir desculpas. Vai nada. vai INVENTAR A SUA DEFESA INDEFENSÁVEL, dizer é que mandaram-no dizer e que ele estava sob o efeito do álcool e não se lembra de nada. Que foi brincadeira. VAI GANHAR TEMPO PARA CAIR NO ESQUECIMENTO. CNJ, PROCESSE LOGO ESSE CALHORDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via